quinta-feira, 22 de maio de 2008

Luto

Ontem fomos eliminados da Libertadores. Como disse ontem aqui no blog, escolhi não assistir o jogo.
Pelo que consegui ver de lances e ler na internet, o fluminense mereceu a classificação. O engraçado é que a defesa do SPFC falhou em todos os gols. O Alex Silva falha no primeiro gol perdendo pro Cícero de cabeça, o Rogério infelizmente falhou no 2º gol, e no 3º gol a defesa toda falha....impossivel uma zaga alta tomar um gol daqueles...Muricy não consegue ganhar nada em jogos eliminatórios.
Mas não posso reclamar muito, meu time sempre foi bom comigo. Vamos jogar esse Brasileiro o suficiente pra ficarmos com a vaga pro ano que vém e ai sim, fazer um planejamento decente com contratações pra todas as posições.
O feriado será chato....

2 comentários:

disse...

Vendo o lance eu achei que o Rogério falhou, e ia até comentar com vc: "Segunda vez que o Rogério falha quando precisa, tá na hora de ir para o banco" mas comentaristas especializados falaram: O Dodô furou o chute, por isso que aconteceu daquele jeito.

Diego Ortega disse...

O São Paulo estava com o jogo na mão após o gol do Adriano (Imperador).
No segundo gol do Fluminense o Rogério conseguiu deixar o chute de tornozelo do Dodo passar debaixo das pernas.
Mas acho que o único culpado pela desclassicação não apenas Rogerio e sim o sistema defenciso que não funcionou nas bolas áreas.
Meus pesames para os Saopaulinos, faltam apenas 35 jogos para voltar a liberadores...