sexta-feira, 6 de junho de 2008

Homenagem aos amigos


Sempre fui um cara que deixei amigos aonde passei. Nessa minha vida conheci muita gente boa e muita gente ruim. O que faz você ser uma pessoa boa ou ruim é reconhecer quem deve ou não fazer parte da sua vida.
Por isso, quero agradecer por ter na minha vida minha família, os amigos/amigas da SAP a quem devo tanto que sempre lutaram comigo pra fazer o melhor (na medida do possível...), os amigos/amigas da Sec. Educação que estão na luta comigo hoje, meus amigos do futebol que fazem meus fins de semana serem sempre engraçados e aos amigos mais intimos que sempre estão do seu lado quando você precisa. Agradeço também a todos os amigos que passaram e que de alguma forma influenciaram a minha vida de uma maneira positiva.

Um Abraço/Beijo a todos

Nenhum comentário: