sexta-feira, 29 de agosto de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man

Uma vez a muito tempo atrás, eu estava assistindo MTV e vi uma entrevista do Kurt Cobain (vocalista do Nirvana pra algum algum autista que não saiba) e lembro dele falando de suas principais influências...
O Kurt sempre babava um ovo pras bandas de amigos dele, tipo Meat Puppets, Mudhoney, etc... Mas lembro dele falando de uma banda que influenciou sua música. Ele falava dos Pixies...
Bom, como viciado em música corri atrás de coisas deles, e consegui uma coletânia deles. Achei simplesmente fantástico!!! O som é perfeito, as letras bem confusas e diversificadas...uma hora eles estão falando de incesto, na outra sobre ETs, na outra sobre religião, na outra sobre violência.....rsrsrs
Os Pixies foram formados no meio da década de 80, e ficaram juntos até 92, depois brigaram e se separaram.... E desde 2004 voltaram a tocar juntos novamente. Eles lançaram 5 discos, "Come On Pilgrim (1987)", "Surfer Rosa (1988)", "Doolittle (1989)", "Bossanova (1990)", "Trompe le Monde (1991)".
Eles vieram pro Brasil a um tempo atrás, mas só tocaram em Curitiba num festival que não lembro o nome....
O mais da hora dos Pixies é que eles são uma banda de músicas somente de "Lado B", auqelas músicas de bandas que nunca tocam em rádio e geralmente são as melhores....
Eles só tem 1 hit.... "Here comes your man", mas não vou colocar aqui.... Vou colocar uma música que se chama "Caribou"...
Só um recado... ENJOY !!!! É MUITO FODA ESSE SOM!!!!



“Caribou”

I live cement
I hate this street
Give dirt to me
I bite lament
This human form
Where I was born
I now repent

Caribou (3x)
Repent
Re-pe-ent

Give me white
Ground to run
And foregone
Lets me knife
Knife me lets
I will get
What I like

Caribou (3x)
Repent
Re-pe-ent

Eu vivo cimento
Eu odeio essa rua
Me dê sujeira
Eu lamento
Essa forma humana
Onde eu nasci
Eu agora me arrependo

Caribu
Me arrependo
Me arrependo

Me dê um piso
Branco para fugir
E preceder
Venha me esfaquear
Esfaqueie-me venha
E eu conseguirei
O que eu gosto

Caribu
Me arrependo
Me arrependo

Nenhum comentário: