segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Depressão

Tenho andado meio depressivo... não tenho vontade de fazer nada...

Preciso de descanso....

Preciso ir num jogo do SPFC, no show do Iron Maiden....

Acaba logo 2008 dos infernos...

To meio sem vontade até de blogar....

Ano que vém farei 30 anos. Definirei minha vida, pois não posso mais cometer erros....

Espero tomar as atitudes corretas...

Do jeito que estou indo não durarei tanto.... Porque não podemos ter tudo que queremos???

Só quero paz e amor, quero o SPFC campeão, quero ir em um show de rock, quero um colchão king size e um Xbox 360....

mas perai....

Em 2008 fui em uma porrada de jogo do SPFC, fui no show do Ozzy, meu casamento tá andando pra frente, comprei minha cama gigante!!!! rsrsrs E comprei meu Xbox!!!

Tenho tudo que quero, agora falta minha casa, que se Deus quiser sai em 2009....

Às vezes precisamos acordar.... temos tudo o que queremos, mas ficamos depressivos por querer mais e mais e mais.....

Me contento com o que tenho.... é pouco, mas é meu!!!

Um comentário:

Maria Salete Molinari disse...

oh!my god!ano que vem vc entra na casa dos 30..........orra meu.............caiu a ficha.........to na casa dos 50 pra lá hehe....e já tenhu um fio di mamis cum 30 bua bua bua buaaaaaaaaaaaa....to ficando véia................KD MEU NETO?