quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tremor em SP (Era só o que faltava)

Ontem estava sentado no sofá de casa (jogando NFL 2007) quando de repende sinto o prédio tremer.
Como eu sou meio encanado com esse lance de desastre natural, e sonho semanalmente que vejo acidente de avião, maremoto, essas merdas todas, achei que era algum bug no meu cérebro (afinal de contas, depois de sobreviver a um traumatismo craniano com hematoma e coágulo, deve ter algum erro de configuração no meu cérebro...)
Mas ao sair de casa hoje li as notícias nas bancas dos jornais. A terra tremeu.
Era só o que faltava..... Além da violência urbana, temos que tomar cuidado com desastres naturais.
Esse é o Brasil que eu conheço.
Bom dia a todos

5 comentários:

disse...

O Sr. está vendo muito Lost...

Fábio Ramires disse...

Cara, foi foda esse lance, so hj de manha quando cheguei no trampo conversando com o pessoal e o perdigao que me toquei que o balanco do sofa que senti quando tava deitado foi do terremoto, mesmo falando com a Renata sobre o noticiario a noite. Sei la pensei que ela tava balancando o sofa quando tava la fora mexendo no varal, viajando total.

Abraco

Marcel Augusto disse...

Zé, foi real o tremor.... eu tremiiiiiii rsrsrsrs

Abraço

Ariane disse...

Ah!!Meu Deus ele ficou louco !!
rsrs

Blog do Emerson disse...

Como diria Agildo Ribeiro : "O Brasil não tem guerra, não tem vulcão, não tem terremoto e nem furacão. E precisava ???"