domingo, 31 de maio de 2009

Jogos de hoje pelo Brasileirão

16:00 Náutico x Fluminense
16:00 São Paulo x Cruzeiro
16:00 Vitória x Grêmio
16:00 Flamengo x Atlético-PR
16:00 Santos x Corinthians
18:30 Barueri x Palmeiras
18:30 Internacional x Avaí

sábado, 30 de maio de 2009

Jogos de hoje pelo Brasileirão

Sáb, 30/05/2009

18:30 Botafogo x Sport
18:30 Coritiba x Goiás
18:30 Atlético-MG x Santo André

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desculpas Sinceras

Amigos

Estou publicando um site hoje, por isso essa semana foi motherfucker !!!! não pude publicar coisas bacanas no blog..... Nessa semana tbm o Fabio foi viajar a serviço e não tinha como publicar muita coisa.... ai a bomba ficou só com o Arthur, que tem ajudado a não deixar a peteca cair!!!
Prometo que nesse final de semana já colocarei mais coisas bacanas no blog.... E semana que vém voltaremos a publicar em ritmo alucinante....rsrs

Abraços a todos!!!

Você reclama da sua cama!!!


Morador de rua em Porto Alegre, faz cobertura de ponto de onibus virar cama.

Enquete encerrada!!!

Qual sua opinião sobre o uso de palavrões nos posts do Blog ?
Não me incomoda (71%)
Não acho legal (22%)
Me incomoda, prefiro não ler (7%)

Clipe da Hora!!!

Banda:System of a down
Música:Forest

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Enquete encerrada!!!

Você concorda com estas fusões entre gigantes como aconteceu com a Sadia e a Perdigão????

Não 64%
Sim 36%

Clipe da Hora !!!

Banda:Aerosmith
Música:Fly Away From Here

Imóvel na Planta - Oportunidade!!!

Jogos de ontem

Vou fazer um resumo sobre os jogos de ontem:

O São paulo passou 20 dias treinando e jogou a mesma merda de sempre, portanto sem novidades..... perdeu pra um time que joga futebol. Não reverte aqui no Morumbi.

O Corinthians empatou com o Vasco, que além de ter um time ridículo possui jogadores medrosos.... Vai ganhar fácil aqui em SP.

O Inter tomou um gol, resolveu jogar bola, fez 3 e se precisasse fazer 5 faria pq pode. Em Curitiba o Inter vai cozinhar o galo....

Serão dois jogões as finais Inter x Curintia...

Frase do Dia

"Preciso de uma máquina do tempo, assim terei tempo pra fazer tudo que eu preciso!!!"

Marcel Augusto

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Barcelona Tricampeão Europeu!!!


2008-09 / 2005-06 / 1991-92

O Barça acaba de vencer a champions league.
Barcelona 2 x 0 Manchester United. E´to e Messi fizeram para os espanhois que levaram seu terceiro título.

Quarta feira quente!!!




















LIBERTADORES

21:50 Cruzeiro x São Paulo
21:50 Caracas x Grêmio

COPA DO BRASIL

21:50 Vasco x Corinthians
21:50 Internacional x Coritiba


Ocupado

Amigos

Estou em apuros aqui no serviço...

Amanhã volto com força total!!!

Abraço!!!!

Frase do Dia

"Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito."

Luis Inacio Lula da Silva



Nota do Blogueiro: No seu caso não dá né Lula???

terça-feira, 26 de maio de 2009

Saudades de casa

Queria deixar uma mensagem para minha famía querida.

Beijos meus amores to com saudade

Renata, Bruno,Júlia e Giovanna amo vcs demais, sexta estou de volta

Semana em Vitória


Fala amigos do blog
Esta semana estou em Vitória trabalhando bastante e com pouquíssimo tempo para postar, mas é isso ai temos que trabalhar e sempre tentar fazer o melhor.

Semana que vem volta tudo ao normal tanto no blog quanto no querido Varzeanos.

Grande abraço!!!!!!!!

Bacana!!!

HISTÓRIA QUE TODO CHEFE DEVE LER...

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: - 'Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Assinado:'
Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro,colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.
O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.
O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso.
Ninguém respondeu na casa.
Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.
O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
-'Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!'
A pessoa respondeu: - 'Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!'
Moral da História:
' Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre
abaixo do esperado'
Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder.

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.

4º Trofeu Picanha - Amigos do 18

Nova Formação

EQUIPE: “CRUZEIRO”
UNIFORME: ___AZUL
01 – JUNIOR (GOLEIRO)
02 – ALISSON
03 – WILSON
04 – LEVI
05 – OSWALDINHO
06 – EVERSON
07 – ZÉ CARLOS
08 – DODÔ
09 – FERNANDO
10 – FABRICIO
11 – DOUGLAS
12 – MARLON
13 – GUMA
14 – CARCARÁ
15 – MARCEL
16 – FERNANDO (CADÚ)
17 – MAURICIO

EQUIPE: “INTERNACIONAL”
UNIFORME: ____VERMELHO E BRANCO
01 – CARLINHOS (GOLEIRO)
02 – ADRIANO
03 – ARTHUR
04 – VALCIR
05 – THIAGO (WILSON)
06 – BETINHO
07 – ANDRÉ
08 – ALBINO
09 – SHÚ
10 – FABINHO
11 – RICARDO
12 – FLÁVIO
13 – GALEGO
14 – PIMENTEL
15 – EDUARDO
16 – NATANAEL
17 – FABIO (GAITORAID)

EQUIPE: “JUVENTUS”
UNIFORME: ___ VINHO
01 – FABINHO (GOLEIRO)
02 – SHELL
03 – LELÊ
04 – SIDNEY
05 – THIAGÃO
06 – REINALDO
07 – LEANDRO
08 – MARTINS
09 – DIEGO
10 – SANTISTA
11 – MARCIO
12 – SANDRINHO
13 – DANILO
14 – ADRIANINHO
15 – NILMAR
16 – CADÚ
17 – ROBERTO (MARTINS)
18 – ALEX (NATANAEL)

A Dama do Recinto

Boa tarde, pessoal! Como ultimamente estou tendo muuuuitos probleminhas (viva as catarses!!!) com o meu amor, decidi rir um pouquinho com esses casais maravilhoso das piadinhas abaixo. Esses maridos, namorados, noivos e afins, parecem ser bem piores que o meu!!! Huahuahuahuahu...

AMOR ' I '
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista. (NOSSA!!!! ESSA FOI F***!...)

AMOR ' II '
O cara pergunta para a mulher: - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

AMOR ' III '
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta: - Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde: - Pode ser... Sua cara não me é estranha... (HUHUHUHUHUHUHUHUHU!)

AMOR ' IV '
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... (PODE APOSTAR QUE ESSA AÍ NÃO É LOIRA...!!!! )

AMOR ' V '
Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde: - Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!! (ESSA DOEU!!!......)

AMOR ' VI '
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia. (EU FARIA GREVE POR UM ANO....)

AMOR ' VII '
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa... (ESSA JAMAIS SERÁ ESCRAVA DE HOMEM...)

AMOR ' VIII '
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você. (NOSSA...)

AMOR ' IX '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz: - Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.

A mulher responde: - Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! (SEM COMENTÁRIOS ...)



TARDE LINDA PRA VCS!!!
Dúvidas, sugestões, críticas: the.babie.g@gmail.com
Leia mais em: http://thebabieg.blogspot.com

Bjus...

Baby G

Eu sou você amanhã

Varzeanos 14

Bloco 1


Bloco 2


Bloco 3


Bloco 4


Bloco 5

Sucesso da TV brasileira.

Novo lider no cartola fc


o Varal FC é o novo lider do Cartola Amigos do 18.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Glastonburry 2009

Estão confirmadas as atrações do festival Glastonburry 2009. Os ingressos pro festival acabaram em fevereiro, antes qualquer banda ser confirmada. Vou falar apenas das bandas que conheço e que valeriam a pena ver...

Dia 26 de junho
Neil Young
The Specials
Lily Allen
Bloc Party
The Ting Tings
Friendly Fires
White Lies

Dia 27 de junho
Bruce Springsteen
Kasabian
Spinal Tap
Franz Ferdinand
Pete Doherty
White Lies

Dia 28 de junho
Blur
Madness
Status Quo
The Prodigy
Bat For Lashes
Yeah Yeah Yeahs
The Hoodoo Gurus
Echo and the Bunnymen

Preciso sair dessa merda de país cheio de pagode, samba, funk e cia limitada....rs

Confirmado

Acabo de saber através de um email enviado sexta-feira do amigo rockeiro Sandro (sempre bem informado) que Faith no More está confirmado para shows no Brasil. A informação foi confirmada hj tbm no blog do Lúcio Ribeiro, que é muito bem informado.
A princípio os shows estão marcados pra Outubro. Conforme sairem as programações dos shows e preços, eu publico aqui, por enquanto vamos aguardar....

Perigo



Ontem a Coréia do Norte voltou a realizar testes nucleares. Pelo que li, a força das bombas são equivalentes a 10 ou 20 quilotons, comparável às bombas que destruíram Hiroshima e Nagasaki na Segunda Guerra Mundial.
Hoje o mundo de mobiliza para tomar alguma atitude contra os norte-coreanos. Até reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas vai ter.....e precisa ter mesmo, pois dá medo ver países considerados potências atômicas em conflito......

A história do cabelereiro



Nesse sábado fui cortar o cabelo.... tava muito grande, minha nuca parecia o mullet do Chitãozinho e Chororó...rsrs....enfim.... saí de casa umas 16:00 e fui andando até o salão (que fica a uns 3 quarteirões de casa)... já saí de casa meio que desanimado, pq o salão de sábado está sempre cheio, com várias pessoas na fila....ai tenho que atravessar a rua e cortar o cabelo num salãozinho meia boca de 5 reais, sabendo que meu cabelo ficará uma merda....rsrs
Chegando no salão vi que não tinha ninguém pra cortar.... achei maravilhoso, corto o cabelo rapidinho vou no Pão de Açúcar comprar umas coisas e volto cedão pra casa....cheguei e perguntei pra manicure aonde estava o "barbeiro", que me respondeu "ele já volta"....nisso sentei e comecei a esperar o cara voltar....
O salão tinha umas sete mulheres fazendo a unha.... eu sentado vendo televisão e a mulherada conversando.... fiquei impressionado com a quantidade de bobagem que elas falaram..... rsrsrs fora que as gargalhadas davam pra serem ouvidas em bairros vizinhos.... (imaginem sete mulheres se mijando de rir.... é quase o som de um Avião pousando...rsrs). Nós homens sempre tivemos curiosidade em saber o que tanto as mulheres conversam.... e finalmente descobri que não é nada demais.... é a mesma coisa que nós homens fazemos quando estamos juntos....
A espera foi grande....passaram-se 44 minutos, eu quase indo embora quando finalmente o maluco do cabeleireiro aparece.... cortou meu cabelo rapidão, conversamos sobre essa bagunça que tava rolando dentro do salão e rachamos o bico.....
Agora sei o porque do mistério das conversas femininas.....rsrsrs

Ele é o Mito!!!

Frase do Dia

"Tô cansado.... com sono..... com preguiça....."

Marcel Augusto

sábado, 23 de maio de 2009

Amigos do 18 - Versão Completa

Em virtude de alguns furos que dei, acabei não colocando os últimos "Jogô porra nenhuma".... mas voltamos com força total!!!!!

Eu fiquei sem colocar os escolhidos aqui umas 5 semanas, mas sei que foram o Babá, o Fabricio, o Wilson, o Maradona, o Martins, o Fabricio, o Maradona, e outros....rsrs

Vou homenagear o Biula, que no jogo contra lá no campo do servidor fez um golaço de falta...

Nesse lance de falta saiu nosso gol....a bola foi na gaveta...

Nessa semana faremos tbm uma homenagem ao Douglas, que foi artilheiro do último torneio...



Parabéns Douglas!!

E agora as fotos do dia da despedida do Alê, que está como reserva num time da Austrália (perdeu a posição pra um canguru)....rsrsrs



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estréia da semana



O primeiro foi bem bacana e este tem tudo pra ser mais engraçado ainda.
Filmes com Ben Stiller são sempre bem vindos

Lista Nick Hornby - Melhores Pratos

Hoje o assunto é bom demais..... ainda mais falar disso antes do almoço vai ser complicado....rsrsrs mas vamu que vamu!!!
Essas são minhas escolhas.... Acredito que muitos vão concordar com minhas escolhas.....

Comercial

Não troco por nada nesse planeta... nem por nenhum prato chique de rico!!! Nunca vou enjoar de comer a bela combinação bife + fritas!!!

Lasanha

Se pudesse comeria todo dia, mas não gosto de comer lasanha na rua, prefiro a caseira.....apesar de que se for um bom restaurante italiano eu tbm abraço....rsrs

Feijoada

Só não gosto de orelha, rabo, essas porcarias do porco.... uma feijoada light é a melhor coisa do mundo.... ou a 3ª melhor....rsrs

Churrasco

Ahhh, o bom e velho churrasco.... Gosto muito de um churras... mas com variedade.... ficar comendo só picanha não dá... tem que ter uma alcatra, um contra, um franguinho....

Big Mac

Simplesmente amo muito tudo isso!!!!

Coluna 39 - Na Hora do Game

Tomb Raider: Underworld

Confesso que tinha um pouco de preconceito com o jogo e nunca me chamou atenção jogar Tom Raider, porém resolvi testar na nova geração e ver se mudava de idéia.

Gostei do jogo é bem interessante, você acaba nem enfrentando muitos inimigos o grande desafio do jogo e descobrir o que tem que fazer para escalar os grandes cenários através de muita acrobacia e desvendar os quebra-cabeças que estão sempre presentes.

Graficamente o jogo não é perfeito e conta com uns bugs chatos no cenário, mas nada que atrapalhe este ótimo jogo.

O enredo conta com uma mistura louca envolvendo mitologia que torna atraente saber o desfecho da coisa.

Por estes ingredientes bem bacanas recomendo o jogo para os amantes de game.

Aconteceu o improvável


Ontem foi decidida a última vaga para as quartas de final na Libertadores e para a surpresa geral em plena Bombonera o grande Boca Juniors foi eliminado pelo grande Defensor do Uruguai perdendo por 0 x 1.

Agora senhor Luxemburgo não tem desculpa, a mínima obrigação é de levar o Verdão a final, por que não sobrou nenhum bicho papão até lá.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Afunilando!!!

Definido os jogos da semi-final da Copa do Brasil.

JOGOS DE IDA - 27 de maio
Vasco x Corinthians, no Maracanã
Internacional x Coritiba, no Beira-Rio

JOGOS DE VOLTA - 3 de junho
Corinthians x Vasco, no Pacaembu
Coritiba x Internacional, no Couto Pereira

Mais uma!!!

Pra que a acabe a desculpa de que não existe rádio de rock no Brasil, segue o link de mais uma rádio muito bacana!!!!

Ela chama-se Absolute Radio, é inglesa.... coisa boa!!!

http://www.absoluteradio.co.uk

ps: Valew pela dica Emerson, o "Music Dealer"...rsrssrs

Algumas imagens e comentários sempre inteligentes...rsrsrsrs



O que falar sobre fanatismo???
Na minha visão, acho podre qualquer tipo de fanatismo. Seja religioso, esportivo, musical, etc....
Essa foto que coloquei é da torcida do Manchester United, time de futebol Inglês, um dos maiores clubes do mundo ao lado de Barcelona, Real Madrid, Milan e São Paulo F.C.
Pra quem não entendeu nada, a bandeira acima significa: "Manchester United, filhos, esposa....nessa ordem", e mostra a importância que esses torcedores dão ao time de coração.
Esse tipo de "vício" acontece aqui no Brasil, inclusive numa escala um pouco maior.... e pior.... brigas de torcidas, mortes de torcedores rivais, etc....
Enfim, aprecie a vida, tenha seus gostos, mas respeite o próximo, respeite o gosto dos outros!!!

A 2ª imagem é mais pra descontrair...rsrsrs


A 3ª imagem é muito legal tbm....

Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.

"Quando eu crescer...Quero ser como a mamãe!"

(Aqui está uma transcrição da mensagem que a mãe enviou à professora no dia seguinte)

Prezada Mrs. Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica".
Eu trabalho no "Home Depot", e eu disse à minha filha como a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Eu disse a ela que nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos, e então eu achei mais uma no depósito, e muitas pessoas estavam então disputando sua compra.
O desenho dela não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos no "Home Depot".
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Thomas

Frase do Dia

"Oh, não, eu nunca atirei em gatos! Uma vez, atirei num cavalo, pois eu gosto de atirar. Tenho várias armas em minha casa."
(Ozzy Osbourne, 1976)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fusão!!!

Vídeos de Games

Darksiders: Wrath of War



Este lembra um pouco o estilo God of War de ser, gráficos interessantes e muita ação. Irei conferir com certeza
Lançamento previsto para 2009

Resonance of Fate




Este é um jogo de RPG não é meu estilo mas sei que tem muita gente que gosta, então parece que vai ser bacana para quem curte lançamento previsto para 2010

Para os amantes do futebol



Achei muito interessante esta exposição vou tentar conferir e já aproveito e conheço o museu.

O que mais me chamou a atenção na verdade foram os botões, adoro jogar botão pena que perdemos o hábito de jogar né magrelo?? Pior que tenho uma mesa oficial encostada na casa da minha tia só esperando.

Ainda voltaremos a jogar com ceretza!!!!!!!!!

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man...

Sou comum....curto bandas que, quando sobem ao palco, pegam os instrumentos e tocam o rock como deve ser tocado, com agressividade, atitude, passando uma mensagem decente. E mais importante que tudo isso, que marquem as pessoas de alguma forma.
Eu já disse isso aqui várias vezes, mas vou repetir....sou azarado em relação a boas bandas de Rock. Azarado no sentido de que descubro essas bandas depois que elas passaram pelo Brasil, ou depois que elas acabaram, ou depois que um integrante morreu.... Mas não ligo.... Fazer o quê ???
A banda que vou falar hoje é um exemplo claro disso.... descobri Libertines depois que eles passaram pelo Brasil e depois que eles acabaram, ainda bem que nenhum integrante morreu...rsrsrs (apesar de Peter Doherty tentar diariamente morrer de overdose...rsrs)
Tenho os dois discos deles, lançados em 2002 (Up the Bracket) e 2004 (The Libertines). Geralmente não escolho músicas de trabalho (single) pra mostrar a todos, mas hj resolvi escolher.... até pq Up the Bracket é muito foda!!!
Não arrumei o vídeo de Don't be Shy, mas ouçam esse som.... é muito foda!!!!



Libertines
Up the Bracket

I saw two shadow men on the Vallance Road
Said they'd pay me for your address
Oh I was so bold

I said you see these two cold fingers
These crooked fingers I show
Yous a way to mean no

Well they didn't like that much I can tell you
Said "sunshine I wouldn't wanna be in your shoes"
They chased me up two flights of stairs
Caught me in the lift how I sighed and said
Hello, 'cause you're impossible

But it's just like he's in another world
He doesn't see the danger on show
Wind up like Joseph bloody in a hole

And it's just like she's in another world
And how they suit each other oh no
'Cause you never get close
It's impossible

Saw the same two men on the Cally road
Said now they'd double their offer
I was so bold

To say you see these two cold fingers
These crooked fingers I show
Oh yous a way to mean no

But it's just like he's in another world
He doesn't see the danger on show
He'll end up like Joseph bloody in a hole

It's just like she's in another world
How they suit each other oh no
But you never get close
It's unstoppable

But it's just like we're all in another world
How we suit each other oh no
But we never get close

But it's just like we're all in another world
How they suit each other oh no
But you never get close
That's close enough now ...

Monopólio????

Esta cada vez mais comum em nosso país grandes empresas juntando forças para encarar o mercado.

Ontem foi divulgada a fusão entre Sadia e Perdigão, particularmente não gosto muito deste tipo de negócio por que na minha opinião causa um monopólio e nos vai tirando opções de compra.
Porém com a crise presente seja uma saída para o crescimento destes grandes grupos.

Coloquei uma enquete para que vocês possam expressar sua opinião sobre o assunto e usem também os comentários deste post se quiserem.

Jogaço!!!!

Foi um jogaço!!!! Valeu a pena esperar até 1 da manhã pra ver o final do jogo....
O Denver foi melhor o jogo todo, quase sempre na frente do placar. O Carmelo Anthony, jogador dos Nuggets, não errava um arremeço!!! O brasileiro Nenê mandou muito bem tbm...
Mas ai um certo Kobe Bryant resolveu jogar.... nessas horas meu amigo, quando um dos maiores jogadores da história resolve jogar, acabou...
Resultado: LA Lakers 105 X 103 Denver Nuggets
A ESPN transmitirá TODOS os jogos das finais das conferências leste e oeste, ao vivo (exceção a hj por causa do futebol).
Assistirei tudo!!!



Segue a programação dos próximos jogos das finais de conferência (canal ESPN):

Quarta (20) - 00h00: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 1
Quinta (21) - 22h00: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 2 - ao vivo
Sexta (22) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 2 - ao vivo
Sábado (23) - 21h30: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 3 - ao vivo
Domingo (24) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 3 - ao vivo
Segunda (25) - 22h00: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 4 - ao vivo
Terça (26) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 4 - ao vivo
Quarta (27) - 22h00: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 5 (se necessário) - ao vivo
Quinta (28) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 5 (se necessário) - ao vivo
Sexta (29) - 22h00: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 6 (se necessário) - ao vivo
Sábado (30) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 6 (se necessário) - ao vivo
Domingo (31) - 21h30: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 7 (se necessário) - ao vivo
Segunda (1º) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 7 (se necessário) - ao vivo

Frase do Dia

"Nossos livros de escola glorificam a guerra e escondem seus horrores. Eles incutem ódio nas veias das crianças. Eu preferiria ensinar paz do que guerra. Eu preferiria incutir amor do que ódio."

Albert Einstein

terça-feira, 19 de maio de 2009

A Dama do Recinto

Caminho das Índias

Desde que começou essa porcaria de novela na Rede Globo (Caminho das Índias), vivo recebendo email com fotos das pessoas (vivas e mortas) no rio Gânges.
Aí enviam aqueles power points quilométricos falando que a Índia é suja, que a Globo não mostra isso e blá e blá e blá...
Meu! Quem em sã consciência acha que a Rede Globo de Televisão vai mostrar uma Índia suja pra c...???
Francamente!
Aí vem falar que as pessoas correm riscos de vida nadando na bosta (literalmente) do rio, etc...
Bom, só tenho uma coisa a dizer: eu não moro na Índia, eu não sou indiana, eu não acho que o rio Gânges é um Deus e nem acho que é legal nadar nas águas sujas do rio, mas P...! Me mandar esses emails falando um monte pra quê? Minha vida não muda em nada com isso! E tão pouco a vida dos indianos que vivem as margens do rio.
Não sei porque as pessoas não se respeitam!
Os indianos não são porcos, eles simplesmente tem uma cultura diferente da nossa. E eu respeito.
Se o cara quer beber aguá de defunto, o problema é dele! (E não meu!)...



Contato? the.babie.g@gmail.com
Saiba mais em: http://thebabieg.blogspot.com

O Bom Humor dos torcedores!!!

O jogador Souza do Corinthians está a venda no mercado livre.

Cachaça e Yoga dá no mesmo!!!





Na índia: 20 anos de muito exercício mental, jejum, abstinência, mantras e meditação para total domínio do corpo, como mostra o grande avatar brahtiwa thowbindo pbruhwnanda.

No Brasil: 1 hora num buteco bebendo pinga, relaxamento ao ar livre e alimentação reduzida (só tira-gosto) conforme demonstração do grande baiano mané coquinho.

Ambos os sistemas de elevação superior acabam produzindo os mesmos resultados.

Sr. Chato parte 2


Estou de volta para falar de outra coisa que me irrita profundamente, o calor e tudo que o envolve.

Tenho muitos problemas com o calor e não só com o calor mesmo, vou dar um exemplo pra mim temperatura acima de 18º já e quente e gosto de chegar no trabalho e ligar o ar-condicionado na temperatura mais baixa e sempre como uma luta diária discuto com os animais que trabalham comigo, por que vivem reclamando que ta muito frio que eu sou louco, bando de gente chata.

O povinho é terrível só basta bater um ventinho que já vão falando que esfriou que não sei o que. Vou falar uma coisa para vocês “O frio é psicológico”.

Outras coisas terríveis no calor é dormir que fica praticamente impossível sem um ventilador quase que grudado ao corpo e comer por que tudo que se come parece que faz mal.

O jeito é quando puder passar 6 meses aqui no inverno e outono e procurar outro lugar de preferência que tenha neve pra passar os outros 6 meses.

Frio realmente está nos lugares onde cai neve e a temperatura vai para baixo de zero e não 15º ou 10º que fazem aqui.

Mais idiotas na net

video

Como tem imbecil no mundo!!!!!!

Varzeanos 13

Bloco 1


Bloco 2


Bloco 3


Bloco 4


Bloco 5

Frase do Dia

"Não tenha vergonha, porque se está com vergonha pelo amanhã vai ter vergonha por mil dias"

Letra de "Don't be Shy" dos Libertines

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Melhor vídeo de todos os tempos!!!


Atualização 19/05 13:00

Mais 2 detalhes:
1 - A cara de bunda que ele fica depois do tombo
2 - O povo aplaudindo o capote dele, agradecendo a Deus pelo fim da música....rsrsrs

Atualização 19/05 11:20
Notícias de Última Hora: Reparem a frase que ele diz antes de cair.... "por isso essa força...."
Nem o palco aguentou o Caetano.... simplesmente o cuspiu pra fora....rsrsrsrs


Amigos

Aproveitem enquanto não tiram do ar....
Caetano é um popstar.... um artista nato.... nasceu sabendo tudo sobre palco...

Cartola - Amigos do 18



EU JÁ SABIA

Participem também da Liga "Varzeanos PT"

Notícias maravilhosas...

Acabo de ler no "With Lasers!" do Paulo Terron que ocorreu uma reunião do Libertines num show do Babyshambles.
Essa banda é muito foda, uma das melhores que ouvi nos últimos 10 anos. Tenho os 2 discos deles.... até decidi fazer um "Fuckin Rock Moment" deles....(no ar provavelmente quinta).
Li em vários lugares tbm algumas coisas bacanas, engraçadas, idiotas, cretinas (não necessariamente nessa ordem):

- Radiohead começa a gravar novo disco..
- Frase de Joe Jonas (dos Jonas Brothers):"...adoraria fazer parte dos novos Beatles, mas é difícil fazer essa comparação" (sério?? dificil se comparar a Beatles???)
- Estão vendendo roupas ensanguentadas de John Lennon... (???)
- Seu Jorge e Marcelo D2 fizeram um show juntos no FDS aqui em SP (que combinação... foi quase um encontro Bowie/Jagger)
- New Kids On The Block fará show em cruzeiro com ingressos esgotados (não sei o que é pior, uma "Boy Band" ainda existir ou ainda existirem fãs de "Boy Band".

O que li, vi e ouvi no final de semana....

Assisti pouca TV nesse FDS.... mas o que ví valew a pena.... Assisti novamente Laranja Mecânica do Stanley Kubrick.... filme clássico.... muito foda... (o Alex é um dos melhores personagens já criados pra um filme), assisti novamente também Hora do Rush 3, é bom pra dar umas gargalhadas.... Além disso, assisti alguns jogos de futebol...

Ouvi o disco do Coldplay que eles disponibilizaram na net semana passada.... bacaninha, o foda é que Coldplay ao vivo é sempre igual....tenho um dvd com cd ao vivo deles e é exatamente a mesma coisa....rsrs
Ouvi tbm algumas coisas antigas.... Beatles, Led Zeppelin.... não sei pq, mas ouvi muito Zeppelin no FDS....talvez pq seja uma banda do cacete!!!

Li o livro "Maioridade Penal" do André Plihal, que conta algumas histórias do Rogério Ceni, goleiro do SPFC. Livro bacaninha... Comecei a ler ontem "Fortaleza Digital", do Dan Brown (o malukito do Código da Vinci, Anjos e Demônios). Inclusive farei uma coluna sobre livros logo logo...como diz o Silvio Santos...."Aguardem"...rsrs

É isso....

Los Mierdas




tá colocando toda a América Latina pra quebrar...

Frase do dia

Eu amo, não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou a seu lado.

(ROY CROFT)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ghostbusters




Mais um vídeo deste jogo que promete ser muito bom.

Estréia da semana

Anjos e Demônios



Quem assistiu Código da Vinci e gostou como eu gostei é um filme imperdível.
Com Tom Hanks novamente como protagonista já é uma ótima pedida

O jeito é esperar




Ontem eu e minha mulher assistimos os últimos 2 capítulos da quinta temporada da melhor série da história da TV LOST.

Esta temporada foi espetacular, com muita emoção e alguns mistérios sendo revelados não vou contar nada por que perde a graça más digo uma coisa para vocês que não assistem LOST. Assistam não irão se arrepender com certeza.

Como o previsto é da série acabar na sexta temporada então ano que vem acaba infelizmente a diversão dos lostmaníacos, mas sem dúvida ficará para a história do entretenimento mundial.

E que venha a próxima temporada o problema agora é a eterna espera para o dia da estréia.

Mais uma do Espaço....



Como eu adoro o espaço.... gostaria de ter mais conhecimento sobre o assunto...rsrs
Acabo de ver essa imagem no site da Globo.... Mas ela tem um jeito de ser montagem.... rsrsrs
Legal também a chamada da notícia, comparando o ônibus espacial com uma mosca em relação ao sol.
Pra ler a notícia completa, clique aqui

Lista Nick Hornby - Melhores Filmes de Guerra

Como bom fã de filmes de guerra, tenho certeza que tive que deixar vários filmaços de fora!!! (Imperio do Sol, Apocalipse Now)... mas segue a minha lista...

Pecados de Guerra

Filme animalesco.... Acredito que a atitude dos personagens e os acontecimentos desse filme devem ser o mais próximo do que acontece na vida real.

A Lista de Schindler

Filmaço. A cena do cara que iria morrer e a arma do nazista engasga 2 vezes é absurda...

O Pianista

Geralmente analisamos a Guerra e lamentamos muitas coisas (principalmente as mortes), não dando muita atenção ao talento que morre com a pessoa. Aliás, quantas pessoas com talentos absurdos devem ter morrido em guerras....

Platoon

Filmaço!!! Tom Berenger como louco de guerra é muito foda!!! Toda vez que passa na TV eu paro pra assistir. E Charlie Sheen numa puta atuação...

O Resgate do Soldado Ryan

Na minha opinião o filme de guerra com os melhores efeitos especiais feitos até hoje.

Filmes de Rock....

Tá rolando no Centro Cultural Banco do Brasil a mostra "Tribos Urbanas no Cinema"....
São vários filmes sobre várias tribos (punks, grunges, etc...).
Nesse link, você pode conferir a programação da mostra.
Já assisti bastante coisa dessa mostra.... dou a dica para os filmes Control (que tenho, se alguém quiser é só pedir) e Quase Famosos.

Frase do Dia

"This is our decision to live fast and die young."

MGMT - Time to Pretend

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Criativos

A internet é bacana não só por ser um "mundo livre", mas por termos bastante informação sobre qualquer coisa.... E coisas engraçadas não faltam....rsrs





Se o pessoal que fizesse esse tipo de coisa utiliza-se o tempo livre pra trabalhar o Brasil seria uma Potência Mundial....rsrs

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man...

Aqui no brasil temos a nítida impressão de que o rock acabou. Já cansei de dizer isso aqui, mas isso é frase de quem não corre atrás de novidades...Tem muita coisa bacana acontecendo, basta abrir os olhos e usar sua internet pra algo útil...rsrs
Depois de ter falado aqui de Vampire Weekend, uma banda de New York boa demais, que tem feito bastante sucesso, acabo de descobrir (com 1 ano de atraso) mais uma banda da Big Apple.....
A banda é MGMT (abrev. de The Management), são dois malucos que fazem uma sonzeira animal.... uma mistura de rock com um pouco de eletrônico fantástica..... Oficialmente eles lançaram apenas o "Oracular Spectacular", mas já sei que esse ano sai coisa nova deles....
Aliás NY 2009 promete.... Tem disco novo de Strokes, Vampire Weekend, MGMT....
Geralmente escolho um som pra colocar aqui, mas dessa vez vou colocar 2....

Curtam, vale a pena!!!!



MGMT - Time to Pretend

I'm Feelin rough I'm Feelin raw I'm in the prime of my life.
Let's make some music make some money find some models for wives.
I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars.
You man the island and the cocaine and the elegant cars.

This is our decision to live fast and die young.
We've got the vision, now let's have some fun.
Yeah it's overwhelming, but what else can we do?
Get jobs in offices and wake up for the morning commute?

Forget about our mothers and our friends.
We were fated to pretend.

I'll miss the playgrounds and the animals and digging up worms.
I'll miss the comfort of my mother and the weight of the world.
I'll miss my sister, miss my father, miss my dog and my home.
Yeah I'll miss the boredom and the freedom and the time spent alone.

But there is really nothing, nothing we can do.
Love must be forgotten. Life can always start up anew.
The models will have children, we'll get a divorce,
we'll find some more models, Everything must run its course.

We'll choke on our vomit and that will be the end.
We were fated to pretend.

yeah yeah yeah




MGMT - Pieces of what

When the world has turned
Paralyzed and wrong
Cold blooded claws
Never offered anything at all
Past the point of love
Shattered and untied
Waiting to pick up the pieces
That make it all alright

But pieces of what
Pieces of what
Pieces of what
Doesn't matter any more

Moonlight on my floor
Is shining through the roof
They got the city surrounded
As if I needed proof
I forgot my fear
I feel it's on the rise
Buried by all of the pieces
Falling from the sky

But pieces of what
Pieces of what
Pieces of what
We used to call home
Pieces of what
We used to call home

Lay my dragon's teeth
And shallow water steel
At the belgian gates
I'm waiting for my meal

Jogos de ontem

Ontem foi complicado.... 2 bons jogos passando na TV.... Tentei assistir os dois ao mesmo tempo... rsrs
Sobre Corinthians x Fluminense, achei um bom jogo... o corinthians não jogou o que vinha jogando, mas mesmo assim merecia ter feito mais gols.... o fluminense saiu satisfeito do Pacaembu... eu tbm sairia, pois a vantagem é pequena...., mas ficaria com uma pulga atrás da orelha, pq esse time do fluminense não é nada demais.... Pra mim passa o Corinthians.
Sobre Flamengo x Inter, achei um jogo razoável..... A torcida do Flamengo mais atrapalha do que ajuda.... todo mundo diz que ela leva o time, mas ontem ainda no primeiro tempo já tinha vaia pra certos jogadores. Depois a torcida do SPFC que é corneta...rsrs
O D'Alessandro é o jogador mais chato que tem hj.... o cara inferniza seus marcadores... ontem ele não rendeu nada.... mas deixou Toró, Kleberson e Cia irritados com suas jogadas.... e o Nilmar quase faz outro gol de placa numa arrancada.... O Inter passa fácil... O Flamengo é quase tão lento quando o SPFC...

Frase do Dia



"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Clipe da hora!!!

Banda: Rolling Stones
Música:Satisfaction

O que tenho ouvido....

Sou um cara privilegiado... Tenho muitos amigos, e alguns deles amam música da mesma forma ou até mais do que eu.... Por isso consigo músicas de todos os estilos, de todas as "Eras" que eu queira.
Mas chega de papinho, vamos lá..... o que mais tenho ouvido nessas últimas semanas é MGMT.... consegui o disco "Oracular Spectacular" com o Emerson (meu traficante de Mp3), e achei a banda muito boa. As letras tbm são legais...
Peguei também o "Celebrity Skin", disco do Hole (Courtney Love, mulher do Kurt Cobain). Já tinha ouvido esse disco antes, até pq sempre houve boatos de que muitas músicas desse disco foram compostas pelo Kurt.... mas enfim.... O disco é muito bom...
Outra coisa que ouvi pouco, mas dedicarei alguns instantes da minha vida pra ouvir é
Kiss. Consegui a discografia deles..... quero ouvir com calma pra saber se estava enganado sobre essa banda... Comecei com "Love Gun"....(um bom começo)
E pra terminar, ontem peguei com uma colega aqui do serviço o disco "Symphony No. 9" de Ludwig van Beethoven..... é isso ai.... Beethoven!!!!! Agora eu tbm começo a conhecer música clássica....

Sr. Chato

Esta cara não me engana!!!!



Seguinte cambada, um destes animais que escrevem neste blog pediu pra eu escrever alguma coisa, qualquer coisa que eu queira e quando eu quiser. Só que tem um problema nisso, não tenho nenhuma paciência e além de ser muito mas muito chato mesmo.

Então amigo você se ferrou porque vai ter que publicar o que eu escrever e ponto final, sem revisar meu texto mesmo não gostando do que vou escrever e com certeza não vai gostar.

Meu nome não interessa pra ninguém, portanto não perguntem.

Pensei no que escrever e lembrei de algo que me irrita bastante, muito mesmo e a primeira coisa que me veio na cabeça é animal de estimação.
Tem coisa mais chata que cachorro pulando em você, enchendo vc de baba e pêlo e o fedor.

Se me convidam para ir em algum lugar já logo penso e pergunto tem cachorro?? Se eu sei que tem ou fico sabendo já dou logo um jeito de não ir, mas não escondo não digo que não vou por que não gosto e ponto final, esconder pra que pra não chatear a pessoa, prefiro falar logo o que penso e pronto.

E quando piso na merda de um animal deste na rua, ou dentro da casa de alguém mesmo, ai sim a raiva sobe para o nível máximo, principalmente quando estou de tênis e a merda penetra nos cantinhos coisa quase impossível de tirar raspando o pé no chão.

Sou daqueles sim que se o filho quiser cachorrinho eu digo aquela famosa frase: "Quer um cachorrinho filho?? Então cresça compre sua casa e encha de bicho e não esqueça de esqueçer de me convidar para te visitar"

E chega de escrever por que tenho mais o que fazer.

2 anos de felicidade



Hoje 13 de maio meu filho Bruno faz 2 anos e quero desejar toda felicidade do mundo para ele, por que depois que ele nasceu eu passei a entender o que é sentir felicidade.

Toda vez que ele ri, me chama de papai e utras coisas mais.

Te amo Bruno e parabéns!!!!!