quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esta é para o Marcel!!!




Vira-lata faz cirurgia após engolir Homer Simpson de brinquedo
Brinde vinha dentro de ovinho de chocolate.
Raio-x identificou objeto de plástico no estômago de Dixie.
A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal “Telegraph”, foi necessária uma cirurgia. “Dixie deve ter visto o ovo em cima da mesa e comeu. Ela ama chocolate”, disse Victoria Keir, 42, que mora com seu animal de estimação em Aberdeen, na Inglaterra.

fonte:globo.com

X-Men Origens: Wolverine



Estréia hoje nos cinemas o tão esperado filme de Wolwerine, algo imperdível para os fãs do personagem.

Bruce Lee do Tenis de mesa.

Virada Cultural 2009

Aconteçe neste fim de semana mais uma virada cultural, 24 horas de vários eventos espalhados por toda São Paulo.

O evento conta com dança, música, cinema e muitas outras coisas.

Eu com quase certeza absoluta não verei nada, motivo principal são meus bebês que impedem a mim e minha mulher de fazer qualquer coisa que seja tarde da noite que é o mais legal, ou que dure mais de 2 horas. Por que como agente diz temos prazo de validade quando saímos com as crianças, rsrs

Boa diversão para quem vai curtir o negócio

Se quiser saber tudo sobre o evento entra aqui

Que beleza Xavier!!!!!!


Que alegria meu Verdão no finalzinho do jogo, isso quase me matou de nervoso, com um golaço de Claiton Xavier conseguiu se classificar para a próxima fase da Libertadores.

Agora vem o mata - mata, e o nervoso só vai aumentar o jeito é aguardar contra quem vamos jogar e ir pra cima

VAI PALMEIRASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Frase do Dia

"Eu posso dizer, sabe, 30 bandas de death metal norueguês que faria com que o Metallica soasse como Simon and Garfunkel."

Lars Ulrich, baterista do Metallica, sobre o uso de músicas do Metallica em torturas psicológicas de prisioneiros de guerra.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Piadinha do dia

O PODER DE UM TELEFONEMA*

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer
para o jantar.

- Alô? - diz uma voizinha de criança.

- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?

- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico. Após alguns
segundos, o cara diz:

- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!

- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.

- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas,
bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu
carro acabou de parar na frente de casa.

- Tá legal, papai.

Alguns minutos depois, volta a menina:

- Eu fiz o que você disse, papai.

- E o que aconteceu?

- Bem, a mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando,
tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está morta...

- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico? -

- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela
janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você
esvaziou piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a cabeça
no fundo dela, e agora está lá, morto também... Uma longa pausa e o cara
diz:

- Piscina??? Por acaso o telefone dai é 3555-0739???

- Não!

-Desculpe, foi engano!!!

Obs: Agradeço a Graziele que nos enviou a piada

Que jogo!!!

Adoro NBA. Desde os tempos que joguei basquete, sempre gostei de acompanhar.... Até hoje assisto jogos graças a abençoada ESPN !!!
Pra quem não conhece, funciona mais ou menos assim.... a liga possui 30 times, divididos em 2 conferências (grupos) chamados Conferência Leste e Conferência Oeste.
Os oito melhores times de cada conferência passam para os chamados "playoffs". Nos playoffs, são montadas as "séries" (ou rounds) aonde são disputadas 7 jogos. Quem vence 4 jogos passa pra próxima fase, sucessivamente até a final.
Nesse ano, a temporada regular já acabou... ontem por exemplo assisti Boston Celtics x Chicago Bulls... o jogo foi muito foda.... teve cesta de empate no último segundo do jogo, prorrogação com disputa até os segundos finais...coisas que só a NBA propiciam!!!
O nome do jogo foi esse cara ai embaixo....Paul Pierce.... o cara fez um time que perdia por 11 pontos a 6 minutos do final do jogo chegar a vitória com várias cestas decisivas uma atrás da outra.



E deixo a dica, nesse ano a ESPN transmitirá todos os jogos finais das duas conferências... JOGO TODO DIA!!!!!
Deus salve a ESPN!!!!

Coluna 37 - Na Hora do Game

BIOSHOCK

Se você não conhece esse jogo, nunca ouviu falar não sabe mesmo o que esta perdendo.
Pois na minha humilde opinião Bioshock é o melhor do jogo do Xbox 360.

Eu não classifico como um jogo de tiro por que ele é muito mais que isso, ele tem um estilo próprio, com enredo espetacular, gráficos e som excelentes, inteligência artificial muito boa e muita diversão.

O jogo se passa em Rapture uma cidade submersa, cidade esta que está destruída e tomada por monstros de vários tipos.

O jogo conta com uma variedade enorme de armas e com um sistema chamado Plasmids, modificações genéticas onde o personagem principal aos poucos vai obtendo estes poderes de fogo,gelo, eletricidade e outros.

Jogue até o fim que vai valer MUITO a pena

É hoje!!!



Vai Palmeirassssss!!!!!!!!!!!!!!!

Ou ganha ou estamos fora

Propaganda do Cialis

video

Puta que Pariu existe!!!!!



Puta que Pariu existe, e dá para a gente ir de ônibus!!!

Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus!

Só no Brasil mesmo...

Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de Joao Monlevade. MG!!!
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa.
Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu! Acredite se quiser!

O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City),
declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras
(A Europa de Bela Vista).

Esqueci de falar dos filmes!!!!



Geralmente na segunda-feira eu digo aqui as coisas que assisti no final de semana.... Eu falei na segunda sobre o Big Bang Theory, mas esqueci de dizer os filmes que assisti (novamente)...rsrsrs

Afinado no amor, com Adam Sandler, muito engraçado.... o cara é cantor de casamento e depois de ser abandonado no altar, fica meio deprê.... até se apaixonar por uma amiga.... a boa e velha comédia romântica que sempre tem um final feliz!!!!

Con Air, com Nicolas Cage.... não sei porque ainda vejo esse filme.... acho que o assisti umas 15 vezes....rsrs mas é sempre legal ver John Malkovich fazendo papel de mal...rsrs

Little Nicky "um diabo diferente", mais um com Adam Sandler.... ele é filho do diabo e precisa vir a terra mandar seus irmãos que fugiram do inferno de volta pra lá, pra salvar a vida de seu pai.... filme engraçado.... No final até o Ozzy aparece....

O Plano Perfeito, puta filme legal.... Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster e dirigido por Spike Lee. Engraçado como filmes sobre roubo a bancos são sempre bem sucedidos....rsrs

Frase do Dia

"O Rubinho tem complexo de segundo lugar. Ele será o 2o brasileiro a ir pro espaço!"

José Simão

terça-feira, 28 de abril de 2009

Camiseta

Camiseta que todo brasileiro guarda em seu armário!!!



Agradeço ao amigo Gerotti pela dica!!!!

It's a Fuckin Rock 'n Roll moment man...

Franz Ferdinand é minha banda predileta no momento. Ouço os caras no serviço, no celular, em todo lugar que posso....rsrs

Os caras são escoceses, já gravaram 3 discos (quem quiser eu faço cópia) e já vieram pro Brasil (porque eu começo a gostar das bandas depois que elas vieram pro Brasil ou depois que algum integrante já morreu???)....

A música que escolhi pra mostrar eles é "Cheating you You", do 1º álbum da banda lançado em 2004 chamado "Franz Ferdinand". Espero que gostem...



Franz Ferdinand - Cheating on you

Goodbye girl, because I'm lonely
Goodbye girl, it isn't over
Goodbye girl, because it's only love
Goodbye girl, you know you want me
Goodbye girl, yes I'm a loser
Goodbye girl, you know it's only love

I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
You're cheating on me

Goodbye girl, you are are the only one
Goodbye girl, I know you want me
Goodbye girl, you are the only love

Goodbye girl, now if you're lonely
Goodbye girl, why don't you join me
Goodbye girl, you know it's only love

I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on me

Oh, watch out! Watch out!
I'm cheating on you!

Goodbye girl, goodbye girl
Goodbye girl, goodbye girl

Frase do Dia

"Tô cansado de ser enganado" - Marcel Augusto, sobre a entrevista do Rubinho Barrichelo dizendo que disputará o título da F1 nesse ano.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Varzeanos 10

Bloco 1


Bloco 2


Bloco 3


Bloco 4


Bloco 5

Lista Nick Hornby - Melhores Filmes de Terror

Não sou fã e nem conhecedor do estilo, mas vou deixar meus palpites aqui:

Jogos Mortais

O melhor filme do estilo. Suspense com cenas medonhas são a perfeita combinação.

A Volta dos Mortos Vivos

Assisti esse filme com uns 10 anos... Morria de medo....rsrs

Sexta-feira 13

Jason é o cara.... ao lado do Seu Madruga, foram os primeiros punks personagens de TV....rsrs

A Hora do Pesadelo

Tenho medo do Fred até hj.....rsrs

A Coisa

Sensacional.... um sorvete que toma conta da mente da pessoa.... acho que por isso do meu vício em casquinha do Mc Donalds....rsrss

Mais sobre Big Bang Theory

Nesse final de semana assisti a 1ª temporada inteira de Big Bang Theory. Como um bom nerd, adorei a série!!! tiradas super inteligentes, um humor ímpar, a Penny, personagens totalmente malucos, enfim... tudo que uma série precisa....
Eu recomendo a todos!!! Um dos melhores seriados que já assisti....
Abaixo um dos momentos mais engraçados que achei na 1ª temporada. Os caras se reunem pra exibir uma nova tecnologia.... controlar a casa deles pela internet.... não me pergunte qual a necessidade de acender a luz da sala da sua casa ou ligar um rádio pela internet, mas eles fazem isso....rsrs Nesse momento eles vão ligar o rádio pela internet....rsrsrs

Frase do Dia

"Amor não é uma caminhada, é uma maratona. Uma severa perseguição que só termina
quando ela está em seus braços. Ou quando joga spray de pimenta em você."

Howard, da série Big Bang Theory

domingo, 26 de abril de 2009

Resultado da enquete

Resultado final

Quem vai ser Campeão Paulista de 2009?

Santos - 10 votos
Corinthians - 11 votos

Sobre a final do Paulisteca....

Alguns comentários de um leigo no assunto:

- Alguém vai duvidar novamente do Ronaldo???
- Que domínio de bola em seu 1º gol...
- Fora o drible de letra, que tapa na bola pra cobrir o Fabio Costa...
- O Vagner Mancini tirou o melhor jogador do time (Ganso) e o seu maior artilheiro (Kleber Pereira).... se é o Muricy era motivo de queda....rsrs
- Como o Madson aguenta correr tanto??
- Impressionante a medicina hoje em dia... O Michael Leite quase quebrou o joelho.... depois de 8 meses voltou a correr normalmente...Bacana....
- Muito legal ver 2 times jogando pro ataque.... uma final com 4 gols não é todo dia....
- Como o Santos perdeu gol....muitos.... mais muitos mesmo...

Enviem suas perguntas

Nessa segunda teremos a gravação de mais um Varzeanos. Deixe sua pergunta sobre qualquer coisa que a leremos no ar...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Feriado Parte 2 - A praia

Como disse antes, Barequeçaba é sensacional em vários aspectos. Agora vou mostrar algumas imagens que fiz lá:


Lado oeste da praia


Lado leste da praia


Visão frontal do mar. logo em frente a esquerda, é possivel ver Ilha Bela.


Não sei o nome desse esporte, mas os caras usam o vento e uma espécia de asa-delta pra surfar.... e o pior de tudo é que pega uma puta velocidade.....fica show de bola....rsrsrsrs

Estréias da semana

W.


Filme mostra passagem do W. Bush como presidente dos EUA, boa pedida acredito

Eu Te Amo, Cara


Comédia com um tema diferente dos habituais, pelo menos é o que parece chamou atenção e mereçe ser visto

Eu Odeio o Dia dos Namorados


Mais uma comédinhae com os mesmos atores de Casamento Grego. Filme nada demais

Piada de loira

Um avião está a caminho de toronto, quando uma loira na classe econômica s levanta, e caminha para a primeira classe e senta-se ali.
a aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem.
ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que ela deve se sentar nos fundos.
a loira responde:
- sou loira, 'sou bonita, 'eu estou indo para toronto e vou permanecer aqui mesmo.
a aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica, e não quer voltar para seu assento.


o co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica que ela deve sair dali e retornar para seu assento.

a loira responde:
- sou loira, 'sou bonita, 'eu estou indo para toronto e vou permanecer bem aqui'.
o co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando eles aterrizassem para prender esta mulher loira que não queria cooperar.
o piloto diz:
- você disse que ela é loira? eu vou falar com ela, sou casado com uma loira. eu falo 'loirês'
ele vai até a loira e sussura algo em seu ouvido, e ela diz:
- oh, me desculpa'. e levanta-se e vai de volta para o seu assento na classe econômica
a aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos perguntaram a ele o que ele disse para fazé-la mudar sem nenhuma frescura.
eu disse a ela:
- a primeira classe não está indo para toronto.

Bioshock 2



Se gostou do primeiro que na minha opinião está entre os 5 melhores jogos de XBOX 360 então este será ainda melhor assim espero.

Agora você controla o Big Daddy o inimigo principal do primeiro título, coisa de louco

Jogo será lançado em 2009 para PS3, XBOX 360 e PC

Filmaço!!!

Filme muito foda!!!! Imagine a seguinte situação: dois senhores, um rico e um pobre, estão fazendo tratamento pra cura do cancer. Seus médicos dão aos dois no máximo 6 meses de vida. Em virtude disso, o pobre escreve uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer. O rico incrementa essa lista com coisas estravagantes e os dois saem pra realizar tudo que tem na lista.
Agora saibam que esses dois senhores são nada menos que Morgan Freeman e Jack Nicholson.... ai fica imperdível.

O filme é "Antes de Partir", que conseguirei uma cópia pra assistir novamente!!!!



quinta-feira, 23 de abril de 2009

Frase do dia!!!

"Alemão!!!Vai mais uma cerveja???"

Frase proferida para o Marcel no momento do 2º gol do Corinthians com autoria do Sr Damião dono de um quiosque na praia, que cedeu gentilmente um espaço para assistirmos o jogo entre Timão e Sampa.

Nunca julgue alguém....

Varzeanos 9

Bloco 1



Bloco 2



Bloco 3


Bloco 4

Maníaca sexual


Imagina a situação, o cara vai assaltar a cabeleireira e ela rende o cara com um secador de cabelo e ao invés de entregar o cara pra policia obrigou o cara a tomar viagra e "abusou" sexualmente do homem por 2 dias, rsrsrs.

Leia a notícia completa aqui

Equipes do novo torneio do Amigos do 18.

Equipe: “Cruzeiro”
Uniforme: Azul
01 – Fábinho (Goleiro)
02 – Alisson I
03 – Natanael
04 – Thiagão
05 – Dodo
06 – Reinaldo
07 – Everson
08 – Zé carlos
09 – Marcio
10 – Sandrinho
11 – Fernando
12 – Nilmar
13 – Pimentel
14 – Eduardo
15 – Moacir
16 – Carcará
17 – Geraldo (MARTINS)
18 – Galego
19 - Guma

Equipe: “Internacional”
Uniforme: Vermelho e Branco
01 – Junior (GOLEIRO)
02 – Adriano
03 – Lele
04 – Levi
05 – Leandro
06 – Oswaldinho
07 – Fabinho
08 – Ricardo
09 – Alisson II
10 – Alex (SHÚ)
11 – Douglas
12 – Diego
13 – Marcel
14 – Martins
15 – Cadú
16 – Alberto (NATANAEL)
17 – André (DIEGO)
18 – Felipão

Equipe: “Juventus”
Uniforme: Vinho
01 – Carlinhos (GOLEIRO)
02 – Shell
03 – Wilson
04 – Arthur
05 – Valcir
06 – Thiago (Wilson)
07 – Betinho
08 – Caio
09 – Santista
10 – Mauricio
11 – Fabricio
12 – Flávio
13 – Alê
14 – Claudio
15 – Albino
16 – Marlon
17 – Alex (Natanael)
18 – Marquinhos (Shell)
19 – Adrianinho
20 - Danilo

Data: 25/04/2009
1º Jogo: Inter X Cruzeiro

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado Parte 1 - A ida

Descanso.
Passei esse feriado com os colegas blogueiros (esses dois caras de bolacha nas fotos laterais) na praia, mais exatamente em Barequeçaba - São Sebastião. A praia é simplesmente maravilhosa, ela é bem pequena (comparada a outras praias), tem uma paisagem animal, não tem tanta gente, fica de frente pra Ilha Bela.... é perfeita... e geograficamente ela é "singular", parece uma ferradura, nos dois lados dela tem pequenos morros com natureza e casas, com isso o mar fica geralmente calmo.
Como não tenho carro, fui e voltei de ônibus. Isso pode parecer ruim, mas eu não achei. Aliás, isso é uma espécie de "ideologia" dos Punks... pegar algo ruim e tirar o que é belo daquilo, mas enfim... Gostei de ir de busão....rsrs
Ao entrar no ônibus liguei meu rádio na Kiss FM. Quando o ônibus ligou começou a tocar "London's Burning" no "The Clash"....inicio de viagem fantástico...rsrs...começar uma história de viagem com Clash no último volume nas orelhas é muito foda!!!
Já na estrada o sinal da Kiss começou a pipocar... natural.... os caras não tem uma antena bacana....(depois vou contar sobre o que eu e o Fabio descobrimos com funcionários da Kiss FM no show do Iron). Curiosamente o sinal ficou pior quando começou a tocar Bon Jovi (seria um sinal de Deus?? rsrsrs)
O que eu achei mais legal em ir de ônibus foi que acabei dando muita atenção pra viagem em si. Consegui ver algumas paisagens muito legais, umas cenas bem bacanas, inclusive fotografei algumas.






Logo depois do registro das fotos não deu pra ver mais nada, pois dormi e só acordei na Rodoviária...rsrsrs. Mas a 1ª parte da viagem foi contada.... logo logo conto mais...

Sobre cinema

Assisti "Jogo de Amor em Las Vegas", com Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Filme muito engraçado, adoro comédias românticas....
O Ashton Kutcher nasceu pra esse tipo de papel. O cara tem talento pra papéis que exijam comédia com pequenas doses de idiotice.... A Cameron Dias é a mesma coisa... ela é o Ashton Kutcher na versão feminina.... nasceu pra papéis assim.
Eu deixo a dica, vale a pena, são boas risadas garantidas!!!

De volta a ativa

Os blogueiros estavam de folga, na praia, mas ainda hj teremos muita coisa pra postar....

Aguentem ai... a hora do almoço tá chegando....rsrsrs

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Minha paranóia por Ets....



Sou paranóico por Invasões de Ets/Extermínio da Humanidade.... vivo 24 horas por dia com a impressão que presenciarei uma invasão extra-terrestre para extermínio da humanidade....rsrsrs
E como bom paranóico eu também adoro todos os filmes do gênero. Ontem estava passando "Sinais", filme que achei muito legal. Adoro a cena no fim do filme do Mel Gibson arrastando a televisão de um armário pra colocar na sala e ao terminar de arrastar ele vê o ET invasor pelo reflexo da tela da TV. Acho muito legal também a cena do Joaquim Phoenix aterrorizado quando ele vê um ET numa festa infantil aqui no Brasil, em um vídeo num programa na TV.
Enfim, o assunto é muito interessante.... preciso começar a ler mais sobre isso....
Aliás

Frase do Dia

"Eu criei um monstro"

Telê Santana sobre Muricy Ramalho

ps: Pra quem não conhece, acessem o Desciclopedia....rsrsrs

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amigos do 18 - Ano 2009 - Semana 12



Wilson valew!!! Vc não jogô porra nenhuma!!!!

Lula no South Park



Nosso "amado" presidente participou de um dos mais sensacionais desenhos já feitos por um ser vivo. South Park....rsrsrs
No desenho, Lula recebe uma ligação do Obama solicitando ajuda na luta contra uma invasão ET....rsrs

Leia o artigo completo AQUI

Piadinha!!!

O troco

*Num jardim encontravam-se há muito tempo duas estátuas, de frente uma
para a outra.Uma feminina, outra masculina, ambas nuas.
Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
"Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanta beleza a quem
olha para vocês, vou conceder 30 minutos de vida para que vocês possam,
durante esse tempo, fazer o que quiserem".
Assim que o anjo se calou, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a
outra, sorriram e correram para trás de uns arbustos.
O anjo sorriu ao ouvir os seus risinhos, enquanto se ouvia o barulho dos
arbustos e das folhas.
Quinze minutos depois as duas estátuas saíram de trás dos arbustos com um
ar de grande satisfação. O anjo ficou meio confuso e perguntou-lhes:
"Mas ainda restam 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo?"
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou:
"Quer repetir?"
Sorrindo, a estátua feminina respondeu:


"Claro! Mas desta vez é você quem segura o pombo e eu cago na cabeça dele".

Helinho em lista da Time.


Helio Castroneves piloto da formula Indy é apontado como o oitavo maior sonegador dos EUA conforme a revista americana “Time” ficando entre os dez maiores sonegadores de impostos da história dos EUA.
Al Capone, famoso gangster, que foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime contra a Receita Federal, lidera o ranking.
Também integram a lista o ator Wesley Snipes, o jogador de beisebol Pete Rose e o cantor country Willie Nelson.
Se for condenado Helinho poderá pegar até 35 anos de cadeia.

Tá chegando!!!!!!

AHHHHHH MEU DEUS!!!!!

3 produtoras lutam pra organizar shows do Metallica no Chile. Como qualquer tolinho sabe, se fechar apresentação no Chile significa que virá turnê sulameriaca!!!

Leia mais aqui

Frase do Dia

"O pensamento é o ensaio da ação" - Sigmund Freud

quarta-feira, 15 de abril de 2009

20 anos da maior tragédia do futebol inglês

Hoje dia 15/04/09 faz exatos 20 anos que na Inglaterra no estádio Hillsborough devido a superlotação na semifinal da Copa da Inglaterra morreram 96 torcedores do Liverpool, tragédia esta lembrada e sentida até hoje pelos ingleses e principalmente pelos torcedores do Liverpool.

Onde foi criado um hino cantado em todos os jogos "YOU'LL NEVER WALK ALONE" (Voces nunca caminharão sozinhos).


Veja o vídeo da torcida cantando este canção que virou hino para os torcedores, é de arrepiar muito bonito




Este vídeo é de algumas cenas da tragédia, estava um absurdo de cheio e este incidente provocou uma mudança drástica de estrutura no futebol inglês e mudanças que fizeram o futebol inglês hoje na minha opinião ser o mais forte do planeta.

Coluna 36 - Na Hora do Game

FAR CRY 2

Se trata de um jogo excelente em quase tudo, gráficos excelentes, interação impressionante com o cenário, ótimo dinâmica, cenário imenso e com várias possibilidades de missões.

Jogo mais do que necessário para quem curte um bom jogo de tiro em primeira pessoa.

Vejam a videoanálise desse jogão

Receita

Frase do Dia

"O presidente é um homem singular: nunca acertou um plural"

Créditos do "companheiro" Emerson

terça-feira, 14 de abril de 2009

Bom almoço Morales



O presidente da Bolívia Evo Morales encerrou sua greve de fome que durou 6 dias para que fosse aprovada a reforma eleitoral e acbou sendo aprovada na madrugada desta terça-feira.

A nova lei já estará valendo para as eleições de dezembro e com isso Morales vai poder ficar mais 5 anos no poder.

Greve de fome em benefício próprio sabendo que com isso vai prolongado sua estadia no poder é mais fácil fazer.

Quer saber mais leia aqui

Agora eu sei pq ele nao quer voltar pra Itália

"Mulher Moranguinho" se muda para casa do jogador Adriano



Eu tbm não voltaria....rsrs

Leia a matéria AQUI

4º filme de Bourne em 2011



O próprio Matt Damon resolveu prolongar a vida de Jason Bourne e acabar com a idéia de trilogia.

O que eles querem fazer acabar com este ótimo personagem e transformar em carne de vaca????

O jeito é esperar e ver se estão certos em fazer isso ou uma péssima idéia que é o que parece pra mim.

Quer saber mais leia aqui

6 meses fora!!!!



O Rogério foi operado e com sucesso porém foi constatado que além de ter fraturado o tornozelo ele rompeu os ligamentos.

Estou colocando este post para ser solidário ao Rogério pois na várzea rompi os ligamentos do tornozelo 2 vezes e sou goleiro também e sei o quanto dói e que demora mesmo para os ligamentos voltarem ao normal, aliás meu tornozelo ainda dói as vezes mesmo depois de 4 anos.

É uma pena para esse grande goleiro e ídolo do São Paulo, desejo boa sorte ao Rogério

Frase do dia

"O desejo de igualdade levado ao extremo acaba no despotismo de uma única pessoa." (Barão de Montesquieu)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Varzeanos 8

Bloco 1


Bloco 2


Bloco 3


Bloco 4

Pergunte aos Varzeanos



Mandem suas perguntas e opiniões para o Varzeanos, o programa será gravado hoje dia 13/04

Para os fãs de Lost

Pra quem é fã de Lost fica a dica.... Descobri numa reportagem da UOL o link pro blog do Jorge Garcio, o "Hurley".
Achei bacana o blog dele....

Para acessar esse blog, clique aqui!!!

Coluna 17 - Dicas da 7ª Arte - por Fabio Ramires

LINHA DE PASSE

Gênero: Drama
Tempo: 113 min.
Lançamento: 05 de Set, 2008
Elenco
Estrelando: Vinícius de Oliveira, Ana Carolina Dias, José Geraldo Rodrigues, Kaique de Jesus Santos, João Baldasserini.
Dirigido por: Walter Salles, Daniela Thomas

Vocês gostam de filme nacional??? Tem muito preconceito ainda no Brasil com os filmes produzidos aqui no país, concordo que a maioria não são bons filmes.
Mas eu particularmente gosto de filme bom, não importando a nacionalidade dele pode ser italiano,francês,alemão,israelense, etc.

Por isso eu digo este filme é bom e merece ser visto para quem gosta de um filme bem feito,bem dirigido, com um roteiro bem diversificado e que não se perde e atores muito bons que realmente fazem valer a pena assistir filmes brasileiros.

Se trata de uma família pobre com uma mãe grávida e 4 filhos, um menor de uns 10 anos que quer achar o pai de qualquer jeito, um de 18 que quer ser jogador de futebol de qualquer jeito, e 2 mais velhos 1 motoboy durango e 1 que acaba de virar crente depois de ter sido um porra louca.

São tramas paralelos dentro da família e que vão se cruzando e tomando rumos cada vez mais complicados e perigosos.

Sendo que o fim do filme é bastante subjetivo onde cada pessoa que assiste o filme interpreta e ou imagina o que vai ocorrer com cada vida que é colocada na trama.

Um filme realmente muito bom indico com certeza


Nota - 5

Legenda

1 - Péssimo, 2- Ruim, 3- Bom, 4- Ótimo, 5- Excelente


Esse faz falta

Sei que não gostam quando eu falo de futebol no blog, mas isso é exceção.

É muito bom ter uma defesa muito técnica.... vc não vê grosseria num setor conhecido como o setor dos "menos habilidosos"... O SPFC tem dado sorte com esse setor nos últimos anos.
Mas na minha visão falta um "Lugano" no SPFC....Não necessariamente na defesa, mas um jogador Guerreiro, brigador, raçudo.... Time sem jogador assim não sai do lugar. São jogadores que fazem o time "acender".

Lugano é meu ídolo, sempre serei fã dele. Um dos maiores jogadores que ví com a camisa tricolor!!! Será uma honra vê-lo novamente jogar no Morumbi.


Essa foto é do jogo Galatassaray x Fenerhbace, realizado ontem. Lugano e mais 3 foram expulsos depois de uma confusão.

Fim de Semana

Final de semana "Pascoal"..rsrs
Sexta feira sai pra almoçar no shopping e já aproveitei pra comprar bermudas, óculos escuro pra viagem do próximo final de semana.
Sábado joguei bola de manhã, por sinal joguei bem depois de muito tempo jogando porra nenhuma.... e tinha um aniversário pra ir a noite, mas acabei não indo....
Domingo fui pro churrasco na minha mãe, aliás comi demais.... mas já me pesei e estou com os mesmos 100 quilos....rsrs
Entre tudo isso assisti alguns jogos de futebol, assisti o 12º episódio do Lost(impagável, vou postar algo sobre isso hj), assisti alguns filmes (repetidos) rsrsrs....
Enfim, foi isso que fiz....

Frase do Dia

"It's better to regret something you did than something you didn't do"
É melhor se arrepender de algo que você fez do que algo que não fez

Letra de Red Hot Chili Peppers - Deep Kick

Enquete encerrada!!!

Corinthians e Santos sairam na frente e nossos amigos, pelo menos por enquanto, estão acertando.

Veja o resultado final de nossa enquete!

Quem passa para o final do campeonato paulista?

Corinthians 70%
São Paulo 30%

Quem passa para o final do campeonato paulista?

Santos 57%
Palmeiras 43%

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estréias da semana

Território Restrito


Ótimo tema e ótimo ator, com certeza verei

Fiel


Ver Corinthiano chorar não tem preço, rsrsrs

Presságio


Mais um filme que o mundo está prestes a acabar e no fim se descobre algo milagroso.

Mandaram bem



Os correios dos EUA lançaram esta manhã os selos da família mais louca da história dos desenhos.

Muito bacana isso e super merecido, se tratando do melhor desenho da história.

O site que está vendendo os selos ainda esta fazendo uma votação do personagem favorito, qual o seu??

O meu é o Homer claro

Feliz Páscoa!!!!!



Uma grande Páscoa para todos os amigos do NAOSOMENAO.

Muita páz para todos e que cada um encontre através de sua crença o que busca para sua vida

O que aconteçeu com esse cara????



O cara esta simplesmente desistindo de jogar bola, não quer mais mesmo.

Problemas com álcool??? Desequilíbrio???

Pode ser a soma de vários fatores, é uma pena mas a decisão é dele.

Te amo Palmeiras!!!!!!!!




Com uma atuação irretocável do Diego Souza, que já vem sendo o melhor do time há um tempo o Verdão ganhou tranquilo do Sport no "Bombonilha" (que piada isso, torcidinha fraca e sem vibração), por 2 X 0 e agora estamos de volta na briga.

Semana que vem estarei lá junto com meu Palmeiras torcendo muito por mais uma vitória em cima desse time que estava se achando muito.

Lista Nick Hornby - Melhores Vocalistas do Rock

Antes de criticarem, saibam que eu levei em consideração não só a qualidade nos vocais, mas tudo que envolve ser um "Frontman" numa banda de Rock'n Roll.

1º - Freddie Mercury - Queen

Disparado o melhor vocalista que esse planeta teve. Além disso, um líder nato, grande compositor. Completo.

2º - Ozzy Osbourne - Black Sabbath

Simplesmente a voz que simboliza o Rock da melhor forma possível.

3º - Kurt Cobain - Nirvana

O vocal com o estilo que eu mais gosto, voz rouca, com um timbre animal...

4º - Robert Plant - Led Zeppelin

Por sua história, pelo simbolo que é na história do rock e pela qualidade animalesca...

5º - Cris Cornell - Soundgarden/AudioSlave

Ninguém dá valor a esse vocalista, até tentar cantar "Outshine", ou "Like a Stone"...tentem cantar....rsrs

Frase do Dia

"Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de você pode libertar sua mente"

Letra de Redemption Song - Bob Marley

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sua opinião!!!!



Quero fazer uma homenagem pra vocês que acompanham o blog. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês....
Coloquem nos comentários desse post o nome da música/artista que vocês acham ser a música que mais combina com você, ou a música que você mais gosta.
Vale tudo que for descendente de Rock... não me venha com "Marrom Bombom"...
Farei a gravação do Recall Especial na próxima terça-feira.... Pegarei um breve depoimento da pessoa falando sobre o que essa música significa e colocarei no programa.

Aguardo a opinião de vocês!!!

Será que dá????


Hoje é um dia mais que importante para o Palmeiras na Libertadores, um dia definitivo onde uma derrota vai gerar na despedida bem precoce do Verdão na competição mais importante do primeiro semestre.

Sei que vou ficar uma pilha durante o jogo e vou torcer demais pelo meu time, mas sei também que a coisa vai ser bem complicada e difícil. Mas como fanático que sou pelo meu time vou acreditar e torcer até o último minuto.

Vai lá Verdão!!!!!!!!!!!!!

The Secret World



Jogo sem data definida e exclusivo para Xbox 360 ainda bem, rsrsrs

Gol do Grafite

Como prometido no programa 7 do Varzeanos aí está o golaço do Grafite na goleada de
5 x 1 em cima do Bayer de Munique, realmente impressionante boa Grafite!!!!!!!!!!!!




Obs: Valeu Oswaldinho pela dica

Frase do dia

"O otimismo é uma escolha intelectual." (Diana Schneider)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Dragonball Evolution



Gosta de Dragonball??? Assistiu muito esse desenho??? Era bom mesmo, será que o filme vai ser bom???

Vamos aguardar, estréia no próximo dia 09/04

Adoro esse som!!!!!



Sepultura - Roots Bloody Roots


Ta nervoso ou estressado ouve isso vai ficar calminho calminho, rsrsrsrsrs

Amigos do 18 - Ano 2009 - Semana 10 e 11

Amigos

Esqueci do voto da semana passada. Mas ai vai:



Tiago, jogô porra nenhuma semana passada!!!!

E o eleito dessa semana é:



Alê, parabéns velho....

Destaque: Aqui está a prova de que o ser humano pode ser ridículo. Fabrício, com luzes no cabelo, com luzes na chuteira....rsrsrs