sexta-feira, 30 de maio de 2008

4ª temporada do Lost

Ontem passou nos EUA o último episódio da 4ª temporada de Lost.
Eu sou viciado na série, tenho as 3 primeiras temporadas originais, estou com a 4ª temporada inteira no PC de casa, e sempre que posso revejo alguns episódios.
Posso até estar enganado, mas estou começando a concordar com 2 ex-colegas de serviço Zé e Daniel Martins. To achando que eles não tem a mínima noção do que fazer para continuidade da história. Começo a concordar com eles também que os roteiristas devem entrar em blogs, foruns e sites sobre o Lost pra pegar "idéias pra série" de comentários de internautas e teorias conspiratórias baseadas em opiniões pessoais.
Mesmo assim, a série está imperdível.
Caso alguém queira começar a assistir do zero, entre em contato comigo que empresto os DVDs.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahaha...como eu gostaria de ver a sua cara quando você assistir a cena final..eheheheh
Um abração !