sexta-feira, 9 de maio de 2008

Carta de Dave Grohl ao Metallica

08 de maio de 2008

O ex-baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, divulgou a seguinte carta aberta ao Metallica:

Querido Metallica,

Ei, é o Dave! Lembram de mim? Sim, eu sou o cara que tem ouvido a sua banda fielmente desde 1983. Eu comprei o primeiro álbum de vocês, "Kill'em All" através de um catálogo por correios chamado Under The Rainbow, eu acho. Na verdade eu não lembro. Era em 1983, pelo amor de Deus! Mas aquele álbum mudou a minha vida e eu venho ouvindo seus álbuns desde então (até o "St. Anger"!).

Eu mal posso esperar para ouvir suas músicas novas, e não importa o que vocês fizerem, eu serei sempre o primeiro na loja esperando para ouvir. Eu tenho certeza que vocês vão detonar a mente de todo mundo, pois vocês são o Metallica, porra!

Boa sorte. E não lance até que chute tudo.

Atenciosamente, Dave Grohl.

P.S. Vocês já terminaram de gravar a bateria?

Fonte (Brasil): http://www.metalremains.com/news/575.html
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Um comentário: