sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coisas que eu sinto falta.....

- Comer o picadinho com batata que minha avó fazia...
- tocar covers de Deep Purple e Raimundos com a banda que tinha a 10 anos atrás....
- Levar bronca da minha mãe por que estou ouvindo música alta....
- viajar com os amigos da rua pra praia e ficar pulando sem descansar da ponte do Iate Clube em Itanhaem e fazendo as zoeiras que faziamos....
- jogar bola por diversão....
- ouvir uma banda nova e dizer "esses caras são bons!!! vou comprar o disco deles..."
- ir a um show de rock "NA PISTA" (OBRIGADO FABINHO!!! NAO ACREDITO QUE ASSISTI OZZY DE ARQUIBANCADA PQ VC TÁ COM TAQUICARDIA MENTAL!!!! RSRSRSRS. MAS NO GUNS É NÓIS!!!)
- juntar o Gerotti, o Tomaz e o Zé e jogar um CS, ou um San Andreas Online....
- juntar o Gerotti, o Tomaz e o Zé e tomar umas brejas importadas na cervejaria....
- Ouvir Bobby McFerrin no Celular...
- estudar...
- ter meu cabelo comprido....
- tocar a campainha dos vizinhos e sair correndo (sim, eu era e sou um idiota...)

Um comentário:

Ariane disse...

Quando vc não reclamava que eu gastava tanto rsrs.
Beijos