segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coluna "Tem pra todo Mundo" - por Kamilla Almeida

“O Mundo é gay”

A diversidade de São Paulo é impressionante.
Hoje o Marcel chegou no serviço e disse “O Mundo é gay”.
Isso me deu vontade de fazer alguns comparativos dos dois principais eventos do final de semana.



Huahauha... acho que fico com a Parada Gay, já pensou que máximo dar de cara com a Andrea, a travesti do Ronaldo, porém toda vaia para Marta é maravilhosa!!!! rs
Sou totalmente liberal, acho que cada um sabe o que quer pra sua vida e o que gosta, quer ser gay??? vai meu filho, vai ser feliz!!
E como diria Gonzaguinha “Viver e não ter a vergonha de ser feliz.....”
É isso ai pessoal, um beijo a todos.
Kamy

2 comentários:

Unknown disse...

Olha :D
tenho uma amiga colunista. hahaha


:* Ka

Marcel Augusto disse...

Ka

Parabens pela coluna. Ficou muito bacana.

Bjo