quinta-feira, 15 de maio de 2008

Doente?

Às vezes tenho a nítida impressão que sou doente. Por exemplo, antes de assistir o show do Ozzy, eu tinha tanta ansiedade que chegava a ouvir os discos do Black Sabbath sem parar por 4, 5 dias seguidos..... E ouvia no celular, em casa, no serviço, aonde desse.
Ontem antes do jogo do SPFC eu não conseguia fazer mais nada. Tentava jogar vídeo game, tentava tocar violão, tentava programar, mas nada tirava o jogo da minha cabeça. Num certo momento do jogo, comecei a assistir outras coisas, porque estava descontrolado.
É até engraçado um cara de quase 30 anos ser tão apegado a essas coisas. E é engraçado ver como é fácil mexer com os sentimentos das pessoas.
Parando pra pensar com calma, ví que não sou doente. Isso que sinto apenas mostra o "respeito" que eu tenho pelas coisas que eu amo na vida. Quando minha mulher estiver grávida, terei a mesma ansiedade pelo nascimento do meu filho, se algum amigo tiver num momento difícil, sentirei o mesmo sofrimento que ele. Isso faz parte da nossa natureza. Isso é algo que não se ensina, é algo que todos nós temos, algo que nos faz ser diferentes. A paixão pelo seu time, pela sua banda preferida, pela sua mulher, pelo seu filho, pela cerveja, por qualçquer coisa que você goste é que faz você levantar todos os dias pra trabalhar, pra estudar, pra comer, pra cagar, enfim, pra "VIVER".
Abraço a todos e bom dia!!!

3 comentários:

Fábio Ramires disse...

Essa foi profunda veio!!!!!

Anônimo disse...

Bonito que só rapá !

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando." - Groucho Marx

Ariane disse...

MA que poeta kkk ,eu sei quanto vc e ansio pelo seu time
Bjo