sábado, 10 de maio de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man...

Desde cedo tive facilidade pra ouvir qualquer coisa que fosse Rock 'n roll. E nunca fui aquele tipo de pessoa que compra o disco só pra ouvir as músicas que tocam no rádio. Gostava de ouvir os "Lados B".... Acho que tenho essa coisa de "underground" no sangue. Sempre fui fã das músicas que não tocam e rádio e são desconhecidas por muitos, mas que geralmente são essas que a banda mais dedicaram trabalho, a que tem a melhor melodia, ou a melhor letra (mas que pra gravadora não dá dinheiro comercialmente).
Um disco que ouço semanalmente, tem músicas assim e não canso de ouvir é o "Is This It" dos Strokes.
Todos lembram da música "Last Nite" que cansou de tocar nas falecidas rádios rock aqui no Brasil....Mas é um disco que tem grandes músicas (Soma, Trying Your Luck) que falam sobre temas variados e com boas letras. Vou colocar a letra de New York City Cops, uma música que faz críticas severas aos policias de NY e que foi tirada do CD deles na versão americana em virtude do "11 de setembro". Se tiverem a chance vejam o vídeo e olhem a letra.... E ouçam o disco, é um puta disco.



Oh!

Eu quiz dizer - Ah!

Não, não quiz dizer nada disso

Aqui nas ruas das noites americanas
Mostrando se à altura do mais inferior sentido da vida
Estudou todas as regras, e não quer participar
Mas eu deixo você entrar só pra partir esse coração.
Apesar de ter sido apenas uma noite, foi estranha pra caralho

Minutos no quarto
Ela diz, "Agora é hora de ir"
Mas partir não é fácil

Eu tenho que deixar ir
Oh, eu tenho que deixar ir

E as horasm elas passam devagar
Eu disse toda noite
Ela não consegue parar de dizer:
"Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Não são muito espertos
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Não são muito espertos"

Me mate agora, pois eu vou te desapontar
Eu juro que um dia eu vou deixar esta cidade
"Pare"

Sim, eu estou partindo, porque isso simplesmente não dá certo
Eles agem como romanos, mas se vestem como turcos
Uma vez em sua manhã
Me trate bem como no verão
Mas... ei

Minutos no quarto
Ela diz, "Agora é hora de ir"
Mas partir não é fácil

Eu tenho que deixar ir
Oh, eu tenho que deixar ir

Oh, encuralada no apartamento
Ela não deixaria eles a pegarem
Ela escreveu numa carta:
"Eu tenho que falar a verdade
As autoridades, elas viram
Querido, eu estou envolvida nisso"

Eu disse toda noite
Ela não consegue parar de dizer:
"Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Não são muito espertos
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Policiais de Nova York
Não são muito espertos"

Nenhum comentário: