sábado, 24 de maio de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man...

Na coluna desse FDS iria falar de algo mais antigo, mas como sou dono do blog quero que se foda... Vou colocar o que eu quero... METALLICA!!!
Hoje vou colocar uma música do último disco deles, que por sinal é a minha nova preferida do disco... Chama-se "My World", foi feito durante as gravações do "St Anger", tem alguns erros (pra quem tem bom ouvido reparem neles errando em tempos e notas..." e apesar de criticarem o "St. Anger", é pra mim com certeza a melhor coisa de hard metal que ouvi nos últimos 5 anos.
Além disso, a letra combina demais com o momento da minha vida nesses últimos 6 meses, por motivos diversos. Pra quem curte Rock, vale a pena perder 5 minutos ouvindo....



The motherfuckers got in my head
Trying to make me someone else instead

It's my world now
it's my world now
it's my world...
it's my world...

Mama, why's it rainin' in my room
Cheer up boy clouds will move on soon
Heavy fog got me lost inside
I'm gonna sit right back and enjoy this ride

It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world...Sucker!

I'm out my head, out my head
Get'em out my head, out my head
Get'em out

Who's in charge of my head today
Dancin' devils in angels way

It's my time now
it's my time now
it's my time...
it's my time...

Look out motherfuckers here i come
I'm gonna make my head my home
The sons of bitches tried to take my head
Tried to make me someone else instead

It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world
You can't have it!
It's my world, It's my world
It's my world...Sucker!

I'm out my head, out my head
Get'em out my head, out my head
Get'em out

Not only do i not know the answer
I don't even know what the question is
Not only do i not know the answer
I don't even know what the question is

God it feels like it only rains on me
God it feels like it only rains on me
God it feels like it only rains on me
God it feels like it only rains on me

Not only do i not know the answer
I don't even know what the question is
Not only do i not know the answer
I don't even know what the question is
SUCKER!

I'm out my head, out my head
Out my head, Get'em out

Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Enough's enough!
Tradução

Os filhos da puta entraram em minha mente
Tentando me fazer ser outra pessoa

É o meu mundo agora

Mamãe, por que está chovendo no meu quarto?
Anime-se garoto, as nuvens logo irão embora
Eu fiquei perdido na forte neblina
Vou me sentar aqui atrás e curtir este passeio

É o meu mundo, você não pode tê-lo
É o meu mundo, é o meu mundo
É o meu mundo, seu trouxa!

Estou fora de controle
Saiam da minha mente, saiam

Quem está no controle da minha mente hoje?
Demônios dançando em forma de anjos
É a minha vez agora, é a minha vez agora
É a minha vez, Sim é a minha vez

Preste atenção filho da puta, aqui vou eu
Vou fazer de minha mente minha casa
Filhos da puta, que tentam tomar minha mente
Tentando me fazer ser outra pessoa

É o meu mundo, você não pode tê-lo
É o meu mundo, é o meu mundo
É o meu mundo, seu trouxa!

Estou fora de controle
Saiam da minha mente, saiam

Não só, eu não sei a resposta
Como também não sei qual é a pergunta

Deus parece que só chove em mim
Não só, eu não sei a resposta
Como também não sei qual é a pergunta

Estou fora de controle, alucinado
Saiam da minha mente, saiam
Já chega...

Nenhum comentário: