segunda-feira, 19 de maio de 2008

Que segunda...

Hj acordei numa boa, to sem sono, descansado...
Mas ontem foi foda...
Sábado jogando bola machuquei um músculo da perna.... Isso aconteceu comigo umas 3 vezes na minha vida... nunca tive esse tipo de contusão... E não pude jogar domingo, o que me fez muito mal....
Ontem, depois de bater um "rango" malandro da minha mina em casa, sentei no sofá e fiquei pensando: "véio, tô ficando véio... contusão muscular é coisa de idoso"
De uma hora pra outra bateu uma depressão e um desespero.... Tentei o suicídio 3 vezes e fui salvo pelo destino pq não tenho arma em casa.... rsrsrs
Depois de algumas horas pensando em como tirar a minha miserável vida, o desespero passou.... Comecei a assistir umas merdas na TV e a vida voltou ao normal... Tentarei me matar muitas vezes ainda, mas como nao tenho arma em casa o destino cuidará de mim de novo e as coisas se arrumarão... rsrsrsrsrssrs
Boa semana a todos

7 comentários:

Fábio Ramires disse...

Se precisar te arumo uma!!! rsrsrs

Marcel Augusto disse...

Fabio, vc nunca atirou nem uma pedra em alguém.... vc vai ter uma arma??? rssrsrsrsrs

Fábio Ramires disse...

rsrsrsrsrs

Guinho disse...

Vareta não esquenta que essas coisas de ter arma em casa é coisa de corinthiano... por isso que seu destino sempre te ajuda... já o cebola o arakem não teriam esta sorte...
aproveitando assisti o ultimo ep do LOST... sssssshhhooowwwwww
e fabio vc não tem mais idade pra ficar de briguinha na rua...
então se não tiver o jogo no feriado nós podiamos marcar o XBOX para quinta??? O que acha vareta???

Marcel Augusto disse...

Guinho to dentro!!!! E acabei de copiar o ultimo episódio.... assistirei hj a noite.....
Qualquer coisa que vcs forem fazer me avisem!!!!!

Abraços e chupa galinhada segundona

Fábio Ramires disse...

Realmente Guinho o ultimo episodio do Lost e muito bom, imagina o proximo o que vai ser.
Sobre o video game vamos marcar sim so faltava mais um troxa pra ficar certinho, abraco

Ariane disse...

Que vida !!! vc e um fanfarao !!!