terça-feira, 20 de maio de 2008

Stone Temple Pilots de Volta

É, pra quem gosta a notícia é maravilhosa.... Eu sou meio suspeito pra falar, porque gosto de quase tudo que veio de Seattle. STP e Nirvana são minhas prediletas de lá...( e olha que tive que deixar de fora dessa lista de favoritos bandas como Soundgarden, Pearl Jam e Mudhoney...mas gosto é gosto...)
Sempre achei as músicas do Stone Temple Pilots animais.... Lembro até hoje que num Monsters of Rock que fui tocava a cada 20 minutos "Big Bang Baby"... E eu achei animal o som....Puta melodia diferente.... E "Dead and Bloated", quando ele pega o Megafone pra fazer a introdução....fora o som que é pesado demais.... e a letra meia bizarra.... "Eu estou cheirando a rosas que alguém me deu no meu leito de morte de aniversário"
Vou ver se blogo o clipe de Dead and Bloated chegando em casa... Vocês gostaram... (pra quem frequenta o blog e é do samba está previsto uma coluna que falará sobre pagode/samba para um futuro breve...acho que em meados de outubro de 2032...)