terça-feira, 6 de maio de 2008

Xbox 360 com Blue Ray

Segundo o jornal EDN, que sabe tudo o que se passa na China, a Pegatron Technology (um filho bastardo da Asustek) teria conseguido o tão desacreditado contrato “Blu-ray para o Xbox 360”.

A Microsoft sempre desmentiu o seu interesse em querer acrescentar um leitor Blu-ray ao seu console de jogos Xbox 360 e este ainda é o caso, pois esta não será uma iniciativa da Microsoft.

O EDN acrescentou que as fábricas da Pegatron montarão por sua própria conta os consoles Microsoft com leitores Blu-ray e os primeiros modelos deverão chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2008.

De acordo com Dean Takahashi a nova placa mãe do Xbox 360 deverá chegar no mês de agosto. A plataforma Jaspear será equipada de um processador gráfico de 65nm da AMD um pouco mais rápido e com menos memória, o que parece normal se a nova GPU também vai ajudar na decodificação HD Blu-ray. O novo Xbox 360 com a nova placa mãe e leitor Blu-ray será montado pela Pegatron Technology e ele deverá estar pronto no final do verão (hemisfério norte) para preparar a chegada da estação do Natal.

Este Xbox 360 “Ultra” (como ele poderá muito bem se chamar) certamente deverá incomodar o PS3 com algum sucesso.

Fonte: Forum Pc
Llink: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=236598

Nenhum comentário: