quinta-feira, 19 de junho de 2008

Animal

Ontem cheguei em casa depois da janta liguei o meu Play2 e coloquei um jogo que ganhei da minha mina.... uma versão do W11 nova...
Ainda não tinha jogado.... Mas como estava ocioso, resolvi ver como é.... E descobri um módulo de jogo que vc cria um jogador com suas características ou de sua escolha, e entra num time de 2 divisão.... e vc só controla esse jogador, tipo o jogo rolando e vc só movimenta o jogador que você criou....
É muito bacana.... Eu me criei (um magrelo de 2 metros) e comecei jogando no Volta Redonda... meti usn 4 gols e ai veio o mais bacana.... recebi propostas pra jogar em outros clubes.....
Pra minha infelicidade, recebi 5 propostas, e a melhor era do Corinthians....
Por isso, hoje sou jogador do Corinthians, e jogo ao lado do Acosta e do Lulinha...(onde foi que eu errei???)... O mais foda é que se vc joga mal, vc não é relacionado pro jogo, ai vc só treina....rsrsrsrs
Mas achei muito loko essa nova funcionalidade... (que existe em jogos online de consoles novos).

Nenhum comentário: