quarta-feira, 11 de junho de 2008

Atenção Fabricantes, existem idiotas!!!

Desde que saí de casa dormia em 2 colchões de solteiro no chão. Fui equipando a casa inteira, e deixei a cama por último.
Como sou gigante, comprei uma cama king-size, e a uns 4 meses durmo nessa cama e não mais no chão.
Ontem eu cheguei em casa e conversando com minha mulher decidi virar o colchão de ponta-cabeça, em virtude de sentir os ferros das molas meio que machucando quando nós deitávamos.... Eu achava estranho porque o colchão tem uma tecnologia "sei lá do que" que não precisa ficar virando ele....mas enfim, mudei...
Foi quando ví que quando montei o box e o colchão, tinha colocado o colchão de ponta cabeça.... por isso que sentia as molas incomodarem quando deitava....
Beleza, sou idiota, eu sei..... mas os fabricantes poderiam ajudar com:



rsrsrssrs
Bom dia a todos

Fonte Imagem:http://www.jeepmilitar.com

Nenhum comentário: