sexta-feira, 6 de junho de 2008

Coluna 01 - "Dicas da 7ª Arte" - por Fabio Ramires



REINE SOBRE MIM
Ficha Técnica
Título Original: Reign Over Me
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Atores: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Liv Tyler, Saffron Burrows, Cicely Tyson, Robert Klein, Melinda Dillon

Análise: Vou tentar explicar em algumas palavras o quanto esse filme é bom, hoje em dia é difícil achar um filme que quando acaba você fica lá parado por um tempo pensando, que beleza !!!!

Adam Sandler fantástico no filme, pra quem está acostumado com as boas comédias que ela faz, esqueça, esse é um drama bem especial, conta a história de um homem que era bem de vida, dentista, e tinha mulher e 3 filhas, e por uma obra do destino estavam em um dos aviões que bateram nas torres gêmeas em 11-09.

Quando o filme começa essa acidente já aconteçeu e a vida desse homem se transforma totalmente, a tristeza e a dor são enormes e toman conta de sua vida, ele começa a viver em um mundo só dele, evitanado as pessoas e principalmente as que trazem lembranças de sua família. E um amigo de faculdade, colega de quarto, um papel vivido por Don Cheadle, aliás também excelente no filme, o encontra na rua e vendo todas esses problemas que envolvem o amigo, tenta de todas as formas e com muita paciência ajudá-lo.

É um filme de muito bom gosto, delicado, sem exageros, realmente muito bem feito e com atuações maravilhosas. Recomendo á todos com certeza.

Nota - 5

Boa Semana e Otima Diversao!!!!!!!!!

Legenda das notas:
1 - Pessimo, 2 - Ruim, 3 - Bom, 4 - Otimo, 5 - Excelente.

Fonte Imagem: http://www.cinepop.com.br

Nenhum comentário: