segunda-feira, 23 de junho de 2008

Coluna 03 - "Dicas da 7ª Arte" - por Fabio Ramires



RAMBO IV
Ficha Tecnica
Titulo Original: John Rambo
Genero: Acao
Tempo de duracao: 93 minutos
Ano de lancamento: 2008
Atores: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish,Reynaldo Gallegos, Jake La Botz, Tim Kang, Maung Maung Khim, Paul Schulze, Ken Howard.

Análise: Esse seria um filme que não mereceria nem comentários, mais um filme classe D que poucos assistiriam, mas em minha opinião essas partes técnicas de filmagem, direção e tudo que envolve um bom filme se perdem um pouco quando se trata de uma continuação de um clássico. Sucesso nos anos 80, Rambo juntamente com Rocky, que teve seu último filme recém lançado também, fizeram de Sylvester Stallone um dos heróis daquele tempo, quem tem pelo menos 27 anos sabe o que estou falando. Nesse filme ele esta na selva da Tailândia caçando umas cobras e trabalhando de ferreiro pra ganhar uns trocos, quietinho na dele, até que um grupo de missionários que acredita poder ajudar uma população que sofre com a maior guerra civil da historia na Birmania, (isso é real parte bacana do filme retrata a matança sem propósito que ocorre naquele país) local esse que fica perto de onde Rambo está. Depois dessa galerinha se dar bem mal e serem pegos por guerrilheiros, ressurge o instinto matador do rapaz e com a ajuda de mercenários ele vai tentar resgatar esse grupo.
Nisso começa a carnificina, sem dúvida e o filme mais sangrento da série, loucura, cabeça voando, corpo partindo ao meio, explodindo nas minas, sangue aos montes.
O filme foi escrito,dirigido e produzido por Sylvester Stallone e Rambo é um clássico e merece ser visto sempre.

Nota - 3

Legenda das notas:
1 - Pessimo, 2 - Ruim, 3 - Bom, 4 - Otimo, 5 - Excelente.

Boa Semana e Ótima Diversao!!!!!!!!!

Fonte da Imagem: http://www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário: