segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coluna 04 - "Dicas da 7ª Arte" - por Fabio Ramires



Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Ficha Técnica
Título Original: Sweeney Todd: The Demon Barber Of Fleet Street
Gênero: Suspense/Musical
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Atores: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen, Jayne Wisener, Jamie Campbell Bower, Laura Michelle Kelly, Ed Sanders, Anthony Head, Peter Bowles

Análise: Comecei a assistir o filme e de cara já percebi uma coisa que não esperava e que não curto muito, se trata de um filme musical... na maior parte do filme os atores cantam e acho um pouco chato isso, mas beleza... fui ver no que dava.
Imaginem o seguinte, é uma mistura de "A Novica Rebelde" com "Masacre da Serra Elétrica"... é isso mesmo parece estranho mas é por ai. O protagonista vivido por Johnny Depp, que aliás não teria outro ator pra fazer esse tipo de papel e como sempre ele vai bem, é um barbeiro que ficou preso por 15 anos injustamente por um juiz da cidade que queria pegar sua mulher e quando volta para Londres só pensa em vingança. Então ele em meio a cantoria vai mandando brasa com a navalha e cortanto garganta a torto e a direito, é só sangue voando. Juntamente com a dona de uma loja de tortas que fica em baixo de seu salão descobrem um jeito sinistro de dar um jeito nos corpos.
O filme tem um cenario muito bonito, se passa em Londres acho que na época do Jack estripador. Porém é um pouco chato, exagerado e uma historinha bem fraquinha. Mas para quem gosta de sangue em abundância ou de musical assistam vai ser bem divertido.

Nota - 2

Legenda das notas:
1 - Pessimo, 2 - Ruim, 3 - Bom, 4 - Otimo, 5 - Excelente.

Boa Semana e Otima Diversao!!!!!!!!!

Fonte da Imagem: http://www.adorocinema.com

Um comentário:

Renata D. Name disse...

Vou comentar para o Marcel e o Fabio ficarem contentes...

Dormi nos primeiros 10 minutos do filme...rsrs
Não gostei.