segunda-feira, 16 de junho de 2008

O que eu sou afinal???

Nessa semana serei Rastafari.... Só ouvirei Bob Marley!!!!

ou serei um grunje e ouvirei um Nirvana entre um Reggae ou outro...

ou serei metaleiro e ouvirei um Metallica entre um Reggae e um Nirvana...

ou serei gótico e ouvirei um Cure entre um Reggae e um Nirvana e um Metallica...

ou serei um surfista e ouvirei um Jack Johnson entre um Cure e um Reggae e um Nirvana e um Metallica...

ou serei "old scholl" e ouvirei um David Bowie entre um Jack Johnson e um Cure e um Reggae e um Nirvana e um Metallica...

ou serei punk e ouvirei um Ramones entre um David Bowie e um Jack Johnson e um Cure e um Reggae e um Nirvana e um Metallica...

ou desligo o som e fico pensando.... o que eu sou afinal????

Acho que sou um idiota que apenas gosta de uma boa música.....
E dependendo do meu humor e do meu estado de espírito, ouço o que quero....

Só não ouço samba....Bom, se tiver bem loko ouço um samba entre....rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: