quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sobre os jogos de ontem

Ontem assisti os 2 jogos ao mesmo tempo. Isso é possivel sim.... Basta que o seu controle remoto tenha uma opção de "voltar ao último canal".rsrs
Sobre o Corinthians eu já esperava que seria fácil. Como disse ontem no blog, só quem já assistiu um jogo no Morumbi com 70 mil loko empurrando o time sabe como é impossível segurar a pressão.
Em relação ao jogo do Fluminense, achei o resultado justo. No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado, apesar do boca ter perdido mais gols. Já no segundo tempo quando o Boca fez o primeiro, o Flu acordou e jogou o suficiente pra conseguir a vitória. A sorte acompanha os Campeões (o segundo gol do Flu é prova disso).
Ontem fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pelo Fluminense ter eliminado o Boca... é bom.... Ano passado na Sulamericana o São Paulo deu uma paulada e ontem o Flu deu outra.... Agora eles vão baixar um pouco a bola quando vierem jogar aqui no Brasil..... E fiquei triste porque ontem tive a nítida impressão de que se o São Paulo tivesse um "pouco mais arrumado" estaria nessa final.

Nenhum comentário: