terça-feira, 22 de julho de 2008

Brasileirão

O São Paulo venceu, mas esse time não me engana. Ainda acho que só brigaremos pela Libertadores.
O Palmeiras ainda tá com a defesa desarrumada... Mas logo logo o time engrenará e se não perder o Valdívia lutará pelo título.
O Inter está crescendo e tenho certeza que estará entre os 4 primeiros o restante do campeonato (como disse aqui no começo do campeonato).
O Flamengo não estava na minha lista de candidatos favoritos ao titulo, mas acredito que o time ficará entre os 4 também.
Não acredito no Cruzeiro, acho que o time é muito jovem e tenho certeza que eles venderão alguns jogadores.
Não acredito no Gremio, acho o time limitado e sem destaques (com exceção do zagueiro central que não lembro o nome mas é muito bom zagueiro).

Nenhum comentário: