sexta-feira, 4 de julho de 2008

Que coisa...

Depois dos problemas que a Telefônica causaram a metade da cidade de SP, hoje o dia parece estar mais "normal"...
Mas foi interessante ver como as pessoas hoje dependem da Internet.... quantos serviços deixaram de ser prestados em virtude da falta de links provedores.
Aqui aonde estou o dia foi perdido.... e acredito que em muitos lugares também...
Bom, a vida segue....

Um comentário:

Anônimo disse...

ola marcel.

achei seu blog na net e o que me chamou a atenção foi o nome MOLINARI.

eu tenho um colega que tem o mesmo sobrenome... será que vcs são parentes? ele nasceu no tucuruvi...

se vc se interessar em saber, mande um e-mail pra mim...

adm.blogdocelso@gmail.com

aproveite tb pra conhecer meu site e meu blog.

site= www.eternosantos.com

blog= http://celsoricardo.wordpress.com

abraços