terça-feira, 19 de agosto de 2008

Coluna 15 - Na Hora do Game - por Fabio Ramires

Olá a todos!!!!



Hoje vou falar não somente de um jogo, más também de um serviço.

Xbox live, é o serviço on-line do Xbox 360, através dele é possível baixas demos de jogos que serão lançados, filmes, seriados,papel de parede entre outras coisas.Porém o serviço que gostaria de destacar, são os jogos chamados de arcades,jogos esses que podem comprados através dos microsoft points, créditos que são utilizados para efetuar essas compras no Xbox Live.

Esses jogos são gravados no HD do aparelho e lógicamente tem gráficos mais limitados, más isso não quer dizer pouca diversão. O bacana desses jogos é que a maioria deles são clássicos dos games, grandes sucessos anteriores.

Segue alguns desses títulos: Contra, Fatal Fury, 1942, Street Fighter, Double Dragon, emtre muitos outros.

Claro que também existem outros títulos inéditos e como é um serviço que faz bastante sucesso. Estão sempre sendo lançados títulos novos.E justamente sobre um desses títulos que gostaria de falar.


BRAID

Lançado 08/2008, o pequeno personagem Tim, conquistou críticas excelentes de público e de especialistas.Um jogo realmente de um visual impecável, com cenários que lembram obras de arte e um trilha sonora emocionante.

O jogo lembra em seus movimentos, sucessos como Donkey Kong e Mario e realmente pra quem tem este serviço a disposição vale a pena conferir.









Boa Semana e Ótima diversão!!!!

Nenhum comentário: