sábado, 9 de agosto de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man....(Edição Especial)

Como vocês devem ter lido aqui no blog, sexta passada fui na tarde de autógrafos do CJ Ramone, o baixista dos Ramones depois da saida do Dee Dee, que era da formação original, que foi promovido pela London Calling, uma loja de discos de Rock das mais famosas de SP, junto com Baratos & Afins, .
Pra deixar os leigos informados, Dee Dee era o principal compositor da banda e era o mais louco tbm....rsrs e o CJ o substituiu quando Dee Dee deixou a banda pra "cantar rap" rsrsrs isso mesmo, um dos criadores do punk tentou a carreira no Hip Hop...rsrs (isso pra vcs verem como Dee Dee era louco)
A tarde de autógrafos estava marcada pras 14:00, mas como tive que pagar contas no banco, atrasei um pouco.... porém como todo evento no Brasil atrasa, eles atrasaram o inicio uma meia hora..... Eu cheguei lá e já tinha uma puta fila com vários fãs.... Tinha um cara na fila que era "exatamente igual" ao Joey Ramone, fiquei besta de ver a semelhança fisica do moleque com o Joey.
Bom, fui pro final da fila, e assim que cheguei no fim, o dono da London que ficava vistoriando o pessoal de 5 em 5 minutos chegou pra mim e disse "cara, faz um favor, quem chegar aqui no final da fila manda pro outro lado pra não atrapalhar as lojas aqui....
O tempo ia passando, o CJ não chegava e eu parecia uma vitrola falando "a fila é do outro lado" rsrsrs
Bom, o cara chegou, passou direto sem acenar pra ninguém e foi pra dentro da loja...


Já achei que o cara era um mala.... Mas ai a fila começou a andar.... Todo mundo que saía da loja tava dando risada ou chorando de felicidade.... Quando chegou minha vez dei meu celular pra uma mina que tava lá dentro pra tirar minha foto... chegou minha vez e fiquei besta... O cara levantou, me deu a mão, pousou pra foto, me deu um autografo e ainda teve tempo de fazer uma piada sobre a minha altura. rsrsrs Ele disse alguma coisa que não entendi e terminou a frase com "...so tall" (tão alto) rsrsrsrsrs
Ai sai da loja todo emocionado, afinal os ramones são minha banda preferida...
O sacrifício valew cada minuto, não é todo dia que se tem um ícone da música a seu alcance...


Cj me zoando pq tava abaixando pra caber dentro da loja rsrssrs


O autógrafo que guardarei num cofre...

Logo logo contarei mais histórias sofre essa tarde de autógrafos.... tenho umas 3 histórias loucas que vcs darão risada....

Um comentário:

disse...

Huahahaha ele parece que vai te dar um beijo.