segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É MENINA!!!

Gostaria de compartilhar com voçês, mais uma grande alegria em minha vida.

Eu tenho um filho de 1 ano e minha mulher está grávida de 5 meses, e no último sábado fomos até o laboratório, fazer o ultrasson morfológico, e assim conseguiriamos saber o sexo do nosso bebê.
Depois de um atraso de 2 horas, todos com fome e meu filho deixando agente quase louco, rsrs. Ele é terrível!!!
Finalmente descobrimos que é uma menina, uma princesa vai chegar, em janeiro, mesmo mês do meu aniversário.
Agora com certeza vamos fechar a conta, 5 já é um número bom demais. Teho uma enteada de 11 anos também. Família grandeeeeeeee.

Bom é isso ai. Seja bem vinda filha querida. Muita saúde pra você.

3 comentários:

Marcel Augusto disse...

Parabéns meu velho!!!
Uma menina que em beleza puxe a mãe, espero....rsrsrs
Abraço

Anônimo disse...

PAAAAAAAAAARAAAAAAAAABÉNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS, ESTOU MUITO FELIZ, VCS MERECEM VAI SER UMA LINDA MENINA E QUEM MEXER COM ELA VAI TER QUE SE VER COMIGO.

Renata D. Name disse...

Agora vê se controla o ciume, hein...rsrs