segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olimpíadas

Eu adoro esportes em geral. Mas algumas modalidades não dá pra assistir.... Lutas por exemplo acho um pé no saco...
Mas hoje na China foi bacana porque o Brasil conseguiu 2 medalhas no Judô, um esporte que não tem apoio nenhum de ninguém, e só sobrevive graças aos adoradores da modalidade.
Parabéns pra Ketleyn Quadros e pro Leandro Guilheiro. São verdadeiros vencedores, e a medalha ser de bronze é apenas um detalhe, pra quem veio "do Gueto" sem ajuda de ninguem essa medalha é de Diamante....

3 comentários:

Anônimo disse...

Bronze é uma porcaria, tá com dó dos cara? vai comemorar terceiro? então segura está letra do Ultraje a Rigor.

Terceiro
Ultraje A Rigor

Todo equipado, preparado na linha de partida
Daqui a pouco vai ser dada a saída
Todo mundo nervoso e eu não tó nem aí (O importante é competir!)

Então tá, vamo lá, nem vou me preocupar
Já tá tudo armado pra eu me conformar
Eu vou tentar só pra não falar que eu nem sou atleta

Ia ser legal chegar junto na frente
Mas iam falar que quero ser diferente
Tá bom demais, pelo menos eu não saio da reta
Por isso eu sempre sou

Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro!
Pra mim tá louco de bom!

Marcando passo vou seguindo sem ser muito ligeiro
Com cuidado pra não ser o primeiro
É bonito, eu imito mas o pódium não é pra mim (Eu não sou a fim!)

Se eu me esforço demais vou ficar cansado
Já dá pra enganar eu ficando suado
Se reclamarem eu boto a culpa no patrocinador

Não botaram fé porque não ia dar pé
Não ia dar pé porque não botaram fé
De qualquer forma eu pego um bronze porque eu gosto da cor
Por isso eu sempre sou

Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro!
Pra mim tá louco de bom!

Sr Lama.

Marcel Augusto disse...

Sr. Lama

O Senhor precisa ler os posts com mais atenção. Eu disse que as medalhas de bronze na verdade significam ser de Diamante, tendo em vista a origem dos atletas e o total abandono que as entidades esportivas nacionais deixam o Judô.

Anônimo disse...

tá com dó? leva pra casa.cambada de vagabundos e sacripantas, daqui a pouco vc vai elogiar a prata também!!!

Obs. Chupa Rai

Sr Lama.