quarta-feira, 10 de setembro de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man

Vou falar pouco

Conheço 2 trabalhos deles, até por serem suecos, não tinha como conhecê-los antes, mas sou fã demais do Veni Vid Vicious....
Acho que performance de palco os caras estão entre os melhores....
O vocalista Pelle Almqvist está entre os melhores "frontman" das bandas atuais...
Do disco "Veni Vid Vicious" adoro "Find another girl" e "Supply and Demand"... se puderem ouçam que vale a pena...
Eles acabaram de fazer um show no Brasil, mas fui idiota e não fui....

Ouçam THE HIVES - MAIN OFENDER - AO VIVO EM SÃO PAULO SABADO PASSADO!!!!





I'm on my way. Can't settle down.
I'm stuck in ways of being an ass and I got a lot of nerve that I'm ready to pass.
I'm on my way.
Can't settle down.
I'm stuck in ways of sadistic joy and my talent only goes as far as to annoy.
I'm on my way. This is my main offender.
This is what I've got and it got me saying - Why me?
I'm on my way. I get around.
But I'm not all too sure about what I do.
I feel I've got to stop a second just to think it thru.
And so I stop! I'm on my way.
Yeah I get around.
Yeah I thought it all over and now I spit it out
and when I spit, I spit on those that I care less about I'm on my way.
This is my main offender.
This is what I've got and it got me saying - Why me?

Estou no meu caminho. Não posso me acalmar.
Estou travado em maneiras de ser um idiota e tenho muita disposição que estou pronto pra passar.
Estou no meu caminho. Estou no meu caminho.
Não posso me acalmar.
Estou travado em maneiras sádicas de alegria e meu talento se restringe à irritar.
Estou no meu caminho. Essa é minha principal chateação.
Isso é o que eu tenho e o que me faz dizer - por que eu?
Estou no meu caminho. Eu dou um jeito.
Mas não estou tão certo sobre o que eu faço.
E eu sinto que tenho que parar um pouco pra pensar sobre isso.
Então eu paro. Estou no meu caminho!
Sim, eu dou um jeito!
Sim, pensei sobre tudo agora cuspo tudo pra fora
E quando cuspo, cuspo naqueles com quem me importo menos
Estou no meu caminho.
Esse é a minha principal chateação.
Isso é o que eu tenho e o que me faz dizer - por que eu?

Nenhum comentário: