quarta-feira, 17 de setembro de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man

Hoje falarei de Black Crowes.
Não tenho nenhum disco deles, nem conheço a história deles, mas conheço uma boa música quando ouço, e sobre black crowes posso falar, pois tenho alguns (22) mp3 que baixei deles.
Essa banda é engraçada porque eu não ouvi uma música ruim deles.... Tá certo que não conheço todo o trabalho, mas prefiro ficar com essa boa impressão...
E quero citar esses caras também pra mostrar que é fácil fazer um Rock com qualidade...



Black Crowes
Remedy

Baby, baby why can't you sit still?
Who killed that bird out on your window sill?
Are you the reason that he broke his back?
Did I see you laugh about that?
If I come on like a dream?
Would you let me show you what I mean?
If you let me come inside?
Will you let it glide?
Can I have some remedy?
Remedy for me please.
Cause if I had some remedy
I'd take enough to please me.
Baby, baby why did you dye your hair?
Why you always keeping with your mother's dare?
Baby why's who's who, who knows you too?
Did the other children scold on you?

Tradução

Baby, baby por que você não senta e fica calma?
Quem matou aquele pássaro lá fora na fachada da sua janela?
Você é a razão dele ter quebrado a sua calda?
Eu te vi rir por causa disso?
Se eu venho como um sonho?
Você me deixaria lhe mostrar o que eu quero dizer?
Se você me deixar vir pra dentro?
Você deixará ele voar?
Eu posso ter alguma cura?
Por favor me cure.
Porque se eu tiver alguma cura
Eu entenderia o bastante para me agradar.
Baby, baby por que você tingiu seu cabelo?
Por que você sempre mantém o desafio com sua mãe?
Baby por que você é quem é, quem te conhece melhor que você mesma ?
As outras crianças xingaram você?
Se eu venho como um sonho?
Você me deixaria lhe mostrar para o que eu quero dizer?
Se você me deixar vir pra dentro?
Você deixará ele voar?

Nenhum comentário: