sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Stress no Metrô??? Não comigo.....rsrsrs

Hoje vindo pro serviço passei por uma cena meia inusitada.... Lá estava eu, na escada rolante, parado ao lado esquerdo da escada, esperando o término da subida incansável (rsrsrs), olhando pro nada e ouvindo um NOFX no talo do meu celular.... Quando a escada terminou uma mulher passou por mim gritando: "Não sabe que na esquerda é pra quem quer andar??"
Juro que pensei estar na Fernão Dias.... Não era possível alguém em sã consciência falar uma merda daquela, até porque quem está em escada rolante não quer subir andando....
A mulher passou correndo, e ainda continuou resmungando falando umas merdas que não ouvi por causa do fone...
Fiquei pensando: "Oito da manhã, o dia nem começou, e essa mulher já está alterada desse jeito...."
Cheguei no serviço, tomei o meu café da manhã e fiquei imaginando a quantidade de problemas que essa mulher deveria estar passando pra tomar uma atitude dessas....
Mas deixa pra lá, hj isso nem importa, o importante é "HJ É SEXTA PORRA!!!! TÁ ESTRESSADO, FODA-SE!!!"
rsrsrsrs

Bom Dia a todos!!!!

Nenhum comentário: