quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Beckham no Milan



Acabo de saber que o Milan acertou o empréstimo de David Beckham, que estava jogando nos EUA,por 1 ano.
Eu acho que ele joga muito, muita gente o critica, mas ele é um cara que bate na bola como poucos, além de ser versátil (joga de 2º volante e meia de criação).
Só não sei como escalaria o Milan.... mas vou dar meu palpite

Abbiati, Zambrotta, Kaladze (Nesta machucado), Maldini e Jankulovski
Gattuzo, Seedorf, Beckham(Pirlo machucado), Kaká,
Ronaldinho Gaucho e Shevchenko.

2 comentários:

Fábio Ramires disse...

Milan não é um time é um azilo de velhinhos, por favor para com isso o Backham já era e faz tempo, pode esqueçer não vai dar certo.

Pra mim é um jogador comum, como toda seleção medíocre da Inglaterra.

Gustavo disse...

Eu acho que vai acontecer = o Real Madrid. Muita estrela junto não vai dar certo.

Muita estrela junta só dá certo na camisa do glorioso tricolor :D