quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Brasileirão

E não é que o SPFC chegou....mesmo com um futebolzinho feio, sem jogadas ensaiadas, com o Hugo (MEU DEUS)....
O Palmeiras tá na briga, o Cruzeiro tbm..... e o Flamengo tbm.....
Como disse, não acredito que Celso Roth seja campeão de alguma coisa....Por esse motivo, não acredito no Grêmio....(apesar do belo campeonato)
Só fiquei decepcionado com o Inter.... no começo do campeonato achei que eles chegariam.... mas foi fogo de palha....
Só sei que domingão estarei no Morumbí prestigiando meu time!!!! Serão 3 jogos seguidos em SP, e temos a chance de abrir uma pequenina vantagem sobre os demais concorrentes....
É, se formos campeões, ficarei feliz.... mas é triste ser campeão com um futebol assim...

6 comentários:

Blog do Emerson disse...

Ainda dá Santos !!! ehehe...59 X 39 são 20 pontos. Ainda tem 21 para disputar!
É só o Santos ganhar de todo mundo e todo mundo perder de todo mundo ! Fácil !

Fábio Ramires disse...

A primeira batalha é contra o meu verdão, portanto nçao se anime muito, rsrsrsrs

Anônimo disse...

A serie B tava mais emocionante...

Sr Lama.

Anônimo disse...

A serie B tava mais emocionante...

Sr Lama.

Anônimo disse...

O meu tricolor vai ser tri esse ano mesmo jogando mal, a tabela fala por si.
Agora independentemente de quem jogar, o titulo vai pro São Paulo e que se dane Hugo, Bicharlison, Joilson e porque não dizer Dagoberto.

Hexa a vista Fabinho....


Shu

Gustavo disse...

Hugol é o artilheiro do time, agora vcs tiram base por isso.

+ enfim, eu quero + um caneco e ficar + um ano enchendo o saco de palmeirense, corinthiano, santista......

VIV O PENTA ÚNICO (por poucos dias).

Não aguento mais comprar camisa do SPFC, desde 2005 a cada ano ela fica desatualizado, é uma estrela nova, é um emblema novo.

Deve ser jogada de MKT ser campeão todo ano o_O