terça-feira, 7 de outubro de 2008

Coluna 21 - Na Hora do Game - por Fabio Ramires

Star Wars: The Force Unleashed

Este com certeza é o melhor jogo já produzido, baseado na produção de super sucesso Star Wars.
Ele é realmente fantástico visualmente falando, com gráficos de encher os olhos mesmo.

O personagem conta com uma variação muito grande de golpes e combos, e golpes especias muito bacanas que vão ajudar e muito no desenrolar da trama, principalmente a FORÇA, onde voçê pode eletrocutar o inimigo, jogar ele bem longe e atirar tudo quanto é coisa que fica espalhada pelo cenário em cima dos inimigos. Estes golpes especiais só podem ser utilizados quando a barra da FORÇA estiver cheia, uma barra azul que fica em baixo da barra de energia que é verde.

A mecânica do jogo não é original com certeza, voçê verá enquanto jogo,pra quem curte Gos of War, vai se lembrar na parte que se usa uma sequência de botões para finalizar o inimigo, dizem que o jogo é um pouco curto, até concordo que para um jogador experiente em 10 horas o jogo pode ser finalizado, porém acho o jogo na medida certa, se tivesse mais coisas talvez ficasse cansativo.

O enredo do jogo é muito bom também, para quem curte Star Wars no meio da trama apareçem personagens conhecidos dos filmes. É uma história que se passa entre o episódio 3 e 4 da saga, onde Lord Vader conta com um aprendiz, que é o personagem principal, para fazer uns trabalhinhos sujos e com o desenrolar da trama muitas coisas irão mudar, não vou contar mais por que senão estraga, rsrs

Este jogo foi lançado para - DS PS3 PSP WII PS2 XBOX 360




Boa Semana e Ótima diversão!!!!

Nenhum comentário: