terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coluna 22 - Na Hora do Game - por Fabio Ramires

CONDEMNED 2: BLOODSHOT


Este sem dúvida é um dos games que mais gostei até agora para XBOX 360, quando joguei o Condemned 1 já tinha achado muito bom e esta continuação veio para coroar este grande título.
Eu aconselho a quem não conheçe o jogo, jogar na sequência, porque a história tem uma continuação e uma coisa liga a outra.

O jogo conta com cenários bem sombrios, com um clima bem assustador e com vários crimes a serem investigados.
O personagem principal conta com uma aparelhagem tecnologica bem eficiente e com uma parceira que vai auxiliá-lo nas investigações das mortes e em tudo mais que for necessário, até acharem o paradeiro do Serial Killer.

Você enfrenta tanto humanos, quanto homens que sofrem modificações esquisitas tanto fisicamente quanto mentalmente e criaturas estranhas e mortais.

O mais bacana do jogo é o esquema de luta, onde vc se sente realmente dando socos e pontapés nos inimigos, e vocçe conta também com vários tipos de armas que ficam espalhadas pelo cenário, que ajudam a quebrar literalmente a cara dos malucos.

Resumindo este jogo é imperdível com certeza, com uma história envolvente, sistema muito eficente de luta e cenários muito bem datalhados.

O jogo pode ser apreciado para quem tem XBOX 360 e PS3.





Boa Semana e Ótima diversão!!!!

Um comentário:

Marcel Augusto disse...

Será apreciado num futuro próximo...rsrs