quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Elvis o imortal!!!



Elvis lidera ranking das celebridades mortas que mais geram dinheiro

Elvis Presley pode ter saído de cena há várias décadas, mas sua capacidade de gerar dinheiro está longe de ser reduzida, tanto que a Forbes.com o considerou a celebridade morta que mais fatura pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com o site, Presley gerou 52 milhões de dólares no ano passado, auxiliado em parte pelo aumento dos visitantes que foram a sua mansão, Graceland, celebrar o 30º aniversário de sua morte, além de novos empreendimentos como o programa Elvis Sirius Satellite Radio.

Nota - O cara sem dúvida foi e ainda é um dos maiores responsáveis pelo Rock ser o que é, o cara realmente era demais!!

Fonte da notícia: http://musica.uol.com.br

18 comentários:

Marcel Augusto disse...

Desculpe, mas não concordo com o que disse....e vou além... sua opinião foi pífia....
Beatles tem muito mais influência pro rock do que Elvis.... Elvis teve muito sucesso nos EUA....

Fábio Ramires disse...

Como disse na nota ele foi um dos, claro que os Beatles tb foram bastante influentes, porém como a notícia é do Élvis falei dele.

E o sucesso dele não foi somente nos EUA não, se fosse não venderia tanto assim até hj.

Na minha opinião pífia foi a sua colocação sobre o assunto.

E tenho dito!!!

Marcel Augusto disse...

Bom, já que minha opinião foi pífia, darei mais uma....rsrs
Segundo a Recording Industry Association of América (talvez vc não conheça....pois vc é bem leigo no assunto...) segue a lista dos artistas que mais venderam...

Artist Numeros em Milhoes
BEATLES, THE 170
BROOKS, GARTH 128
PRESLEY, ELVIS 118.5
LED ZEPPELIN 111.5
EAGLES 100

Pra ver a lista toda, clique aqui

Fábio Ramires disse...

Bom se o cara está entre os que mais venderam no mundo qual foi a besteira que falei???

Como disse antes ele foi um dos certo??

Marcel Augusto disse...

Certo

Agora peça pra pessoa do seu lado lembrar de 5 musicas dos Beatles e 5 do Elvis....

Aposto q Beatles ganha...

Fábio Ramires disse...

Não senta ninguém do meu lado, rsrsrsrs, to brincando.

Não estou aqui defendendo nem Beatles e nem o Elvis, só fiz coloquei uma notícia e uma peque na opinião.

Nem escuto muito nem um e nem o outro.

Não precisa ficar nervoso, se vc não gosta do Elvis blz.

Agora se sair na rua perguntando eu não teria tanta certeza se as pessoas no geral saberiam mais do Beatles do que do Elvis.

O que é certo é que os 2 foram fora de série.

Marcel Augusto disse...

1º - Não estou nervoso
2º - Vai se fuder...rsrsrsrsrs
3º - Não satisfeito com a 1ª opinião pífia vc vem e dá outra opinião mais pífia ainda....
4º - Elvis foi lixo perto de Beatles...
5º - Mark Chapman matou o ídolo errado.... deveria ter ido pegar um autógrafo na porta da casa do Elvis...rsrssrsrs

ARTHUR ORTEGA disse...

Meus queridos amigos, muita calma.
Estamos falando de lendas e não podemos criticar nenhuma e nem outra.
SOBRE ELVIS.
Jonh Lennon uma vez disse:Não existe nada antes de Elvis.
Na minha opinião Elvis Presley e a voz mais potente de todos os tempos e o mesmo fez sucesso em todo mundo mas como seu empresário era impedido de sair dos Eua, Elvis não fazia show em outros países onde o Rei era constantemente assediado.
SOBRE OS BEATLES.
Eles são fonte de inspiração de tudo e de todos.Não existem palavras de elogios no vocabulário para serem expressadas sobre a qualidade destes gênios.

Anônimo disse...

Vcs dois gostam do calipso!!!

Sr. Lama.

Fábio Ramires disse...

O Marcel curtiu pou um tempo tenho certeza, rsrsrs

Marcel Augusto disse...

A melhor coisa que o Elvis fez foi morrer....

E não ouço Elvis.... Ele não teve influência em nada na minha vida.... Tudo que ouvi dele achei chato....
O rock foi definido da década de 50, e teve influências muito mais marcantes pra história com Chuck Berry, Little Richards, Bill Halley....
Elvis fez sucesso, vendeu muito, mas pegou a onda formada, não criou nada... Se Elvis tivesse a pele negra seria um a mais na história.... mas os EUA precisam de ídolos brancos...

Anônimo disse...

Marcel seu troxa!!!

Elvis "O Rei" será eternamente lembrado e ouvido, independante da situação racial dos gringo. Ele influenciou muitas bandas de rock que estão atuando hoje e outras que fizeram história, lembro de uma entrevista do Nirvana que fala do rei como um dos poucos no mundo.
Pro cara ser a celebridade mais imitada do mundo, onde até hoje acontece concursos anuais em Las Vegas, e faturar 52 milhões depois de quase "30 anos" de sua morte, seus comentarios deveriam ser excluídos desse blog!!!!
HAHAHA


Obs.: ...mas o blog é seu, então...

Falo mané.
Shu

Fábio Ramires disse...

Boa Shu!!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro REI!!!!!

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Eu sou paixão...



WAAANDOOOO!!! SUUUCESSUUUU!!!

Marcel Augusto disse...

Meu Deus

Elvis é Deus....

Ele inovou o Rock...

Pronto...

Seus idiotas...rsrsrsrs

Fábio Ramires disse...

Wando, hahahahahahahahahaha

Blog do Emerson disse...

Os Beatles só começaram por que sonhavam em imitar o Elvis. Usavam jaquetas de couro como ele no começo.
O Elvis tirou o rock n' roll dos guetos para levar para a casa dos brancos.
O rock deve tudo a ele.

Fábio Ramires disse...

Tá vendo magrelo posso não saber nada de rock perto de vc, más sobre o Elvis a opinião não é só minha.