sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu Participei!!!!!!!!

Acabo de saber que um dos programas que eu participei foi premiado pelo Governo do Estado!!!
Estou a menos de 1 ano aqui na FDE, mas é uma alegria saber que o trabalho aqui é reconhecido. Isso além de compensador é motivante!!!
Segue o email que meu chefe mandou para a nossa equipe...

Caros,

Tenho o prazer de comunicar que o Programa Acessa Escola foi contemplado com o Prêmio TI & Governo, na categoria e-Democracia, e será publicado no Anuário TI & Governo 2008, a ser lançado pela Plano Editorial, responsável também pela publicação do Informática Hoje, do Telecom e da newsletter TI & Governo, entre outros títulos.

Aproveito para convidá-los para o coquetel de entrega dos prêmios que será realizado no dia ... de ........ de ...., a partir das 19h, na ............ ....... do Estado de São Paulo, Av. ..... ..... ...., ... – ......... – São Paulo. A solenidade de entrega dos prêmios terá início às 20h.

Muito obrigado a todos os que contribuíram e aos que tem participado ativamente para o sucesso do programa.

Saudações,


PS: ocultei algumas informações sobre a festa...rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Manda o endereço aí mané...
Uma boquinhas de grátiz é sempre bam.
Rsrsrsr
SHU

Marcel Augusto disse...

Vai o morto de fome, pede pra mãe te dar a comida do coelho....rsrsrs
Abraços

Fábio Ramires disse...

Parabens, esse e o meu garoto!!!

Maria Salete Molinari disse...

ESSE É O MEU GAROTO............PARABÉNS FIO DI MAMIS..............JÁ ESPERAVA POR ISSO E VEM MAIS POR AÍ VISSE?ORGULHO DE SER SUA MAMÃE RS*BEIJUSSSSSSSSSSSSSS