segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Faltam 10!!!!

Reta final do Campeonato Brasileiro mais disputado dos últimos anos, realmente está muito gostoso de acompanhar rodada por rodada, torçendo para meu time o líder do campeonato até o momento ( espero que fique assim até o final),e secando a galera que vem atrás.
Porém nesta última rodada ficou claro que o título será disputado por 5 equipes e nada mais.
Os 5 primeiros colocados veceram e abriram uma boa vantagem dos outros times.
O São Paulo que está em quinto tem 5 pontos na frente do sexto que é o Coritiba.

Portanto fanáticos por futebol, tirando os gambás que estão em outra rsrs, se preparem que vai ser demias!!!!

Só restam 10 rodadas!!!

Classificação de hoje
Palmeiras - 53 pontos
Grêmio - 53 pontos
Cruzeiro - 49 pontos
Flamengo - 49 pontos
São Paulo - 49 pontos

Quem vcs acham que vai ser campeão??? Coloquem nos comentários


Saudações Palmeirenses

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o Santos será Campeão!!
Vamos ganhar todos os jogos restantes e todos os times vão perder tudo até o fim do campeonato.

Ass: Edson Arantes do Nascimento

Marcel Augusto disse...

Idiota

Disse no começo do campeonato que SPFC, Palmeiras, Inter e Flamengo iriam disputar o Título.
Acho que vai dar Porcada....infelizmente...

ARTHUR ORTEGA disse...

Cruzeiro

Anônimo disse...

O TIMÂO!!!!

ass.: MC FIEL!!!!

Gustavo disse...

Acho que o Palmeiras leva.
Claro, se tropessar antes do clássico e o tricolor ganhar, já era. PINTOU O CAMPEÃO!

Do Contrário, ficará assim:
PAL
CRU
SPO
GRE
FLA