segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final de Semana

Sabadão bati uma bola (na verdade tentei, pq não joguei merda nenhuma...rsrs) perdemos de 7 e ainda briguei com todo mundo do time... na verdade eu estava errado, mas odeio perder...ai briguei pra ver se acende o time pra semana q vém....
Ai voltei do futebol, fui organizar minhas músicas pra colocar no XBOX... Dos 60GB que tenho, 40 GB serão preenchidos com mp3...rsrsrs
Ai peguei a Ariane (minha mulher, pra quem não conhece) e fomos tomas umas cachaças no famoso Bar do Justus...
Saimos de lá meio alcolizados....rsrsrs (ela mais que eu, afinal de contas, eu sei beber..rsrsrsrs sorry baby)
Ai domingão tirei pra dar uma relaxada.... só bati uma bola pela manhã....
Enfim, um final de semana bacaninha, com amor, ódio, violência e muito rock... o final de semana ideal pra mim....rsrs

Nenhum comentário: