quarta-feira, 29 de outubro de 2008

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man

Lendas do Rock

Tem coisa melhor do que Lendas do Rock???? Hoje contarei 2 histórias que eu acho animais!!!

Mick Jagger e David Bowie na cama
Angela Bowie era esposa de David Bowie, entre 1970 e 1980. Ela afirmou ter testemunhado ao voltar de uma viagem, enquanto ainda estava casada com David Bowie, que teria o encontrado na cama com Mick Jagger. Mas Angela fez questão de afirmar que não os viu tendo uma relação sexual. Apesar de não mencionar quando o fato ocorreu, é provável que tenha sido nos anos em que o glam rock estava no auge, fase em que Bowie explorou seu visual andrógino e Jagger já era conhecido por seu apetite sexual. O resultado dessa experiência seria a música “Angie”.



Paul McCartney original morreu
Diz a lenda que numa noite chuvosa em 1966, Paul McCartney sofreu um acidente automobilístico fatal. Ele havia acabado de sair de uma sessão de gravação dos Beatles, no famoso estúdio de Abbey Road. No auge do sucesso da banda, John, George e Ringo não pensaram duas vezes em abafar o acidente e substituir Paul por um sósia.
Até 1970, quando os Beatles acabaram, o impostor fez parte do quarteto de Liverpool. Mas em 69 os rumores sobre a morte de Paul ganharam força graças a uma série de “pistas” encontradas nas canções do grupo. A morte de Paul McCartney é provavelmente a primeira grande lenda urbana do rock.
As pistas segundo os que acreditam nessa teoria da conspiração estão espalhadas na obra dos Beatles pós-1966. Na bela “Strawberry Fields” uma voz abafada de fundo aparentemente diz “I buried Paul” (“Eu enterrei Paul”). Na capa do álbum “Abbey Road”, em que os quatro aparecem atravessando a famosa rua, Paul é o único descalço, porque seria o morto. John que está todo de branco simbolizaria um anjo, enquanto Ringo de preto seria o padre e George de jeans, o coveiro. Na canção “Glass Onion”, John Lennon canta que Paul era uma morsa. O animal foi o símbolo da morte em culturas antigas, como a romana.

3 comentários:

Fábio Ramires disse...

Sinistra esta história do Paul!!!

Gustavo disse...

Dizem os mais séticos que a placa do fusquinha contem letras e numeros tb que dão a intender algo... vai saber!!!


Sinceramente, eu axo que Bob Marley, Che Guevara e Elvis também estão vivos :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk