segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Marta x Kassab

Meu voto foi desconsiderado. Foi dado em vão. Ignorado.
Sempre votei no Geraldo Alckmin, não só por ser do PSDB, um partido que tenho mais simpatia, mas por ele ser um "discípulo" do Covas.
Nunca vou esquecer do Covas tomando uma ovada de um estudante na Praça da República e respondendo com a seguinte frase: "Pode atacar ovo, eu lutei a 30 anos atrás (ditadura) pra você ter esse direito!"
Eu não sou um grande conhecedor de política. Não gosto da maioria dos políticos. Sempre fico com a imagem de que eles olham pra câmera de TV com falsidade, insinuando que estão fodendo você de alguma forma e que não podemos fazer nada... Mas tenho um instinto animal pra saber se a pessoa é ou não uma boa pessoa.
É uma vergonha o Maluf ter 5% dos votos dos paulistas.
É uma vergonha a Marta ir pro 2º turno em SP com tantas promessas falsas (se você foi idiota de acreditar em Metrô na periferia, banda larga de graça, etc..., você merece o pior pra você.)
Votarei no Kassab...
Não porque eu gosto da forma que ele administra São Paulo...
Não por causa de sua Administração ultra-conservadora...
Mas pelo simples fato da falta de opção...
Ele não é o melhor, mas é o que a gente têm...

Nenhum comentário: