quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pilotinho voltou atrás.


Depois de se comparar a Ayrton Senna o pilotinho da Mclaren voltou atrás.
REPORTAGEM DA GLOBO.COM

Depois de ter se comparado ao tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, no início deste mês, o piloto inglês Lewis Hamilton afirmou nesta terça-feira que suas declarações foram distorcidas pela imprensa alemã. Líder do Mundial, Hamilton admitiu que pode ter se expressado mal e afirmou que Senna ainda é imbatível.
- Ultimamente apareceram declarações atribuídas a mim que foram aumentadas, tiradas de contexto ou nas quais não me expressei corretamente. Sou um ser humano e as pessoas cometem erros. Não quis ferir ninguém. Nunca disse que me considero melhor que ele porque é o meu piloto favorito. Acho que Senna é o melhor da história e que ninguém conseguiria batê-lo, mesmo atualmente. Para mim, já seria um sonho se pudesse conseguir apenas uma pequena parte do que ele obteve – disse Hamilton.
O inglês atribuiu as declarações que deu na Alemanha à “necessidade de superação” que move todo piloto. Para Hamilton, os pilotos precisam sempre ter como meta serem os melhores para chegar aos bons resultados.
- Quando vejo os outros pilotos, quero vencê-los. Simplesmente acho que eles são os melhores e que, para ser o melhor, preciso vencê-los. É assim que os pilotos sempre viram as coisas. Mas nunca direi que sou melhor que ninguém – finalizou Hamilton.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara já falou que era o "melhor do mundo no que faz" e falou que os "outros pilotos não tinham 'balls' como ele" e desmentiu tudo. Só que a rádio Jovem Pan tem as duas entrevistas gravadas e não teve com desmentir.
Mimado e mascarado. Tem tudo para ser campeão.