quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Revolta total

Costumo dizer que o povo brasileiro em geral é omisso, pacífico demais diante de tanta injustiça e sacanagem, só nos preocupamos com coisas supérfulas, irrita demais ver a bandidagem atacando na cara de todo mundo e não existe reação, ficamos parados olhado o nosso dinheiro sendo tragado pelos ladrões de terno que nós mesmo colocamos no poder para nos representar, ou melhor para nos roubar.

Á pouco tempo o Superior Tribunal Federal (STF), divulgou uma súmula proíbindo qualquer tipo de nepotismo nos 3 poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário.
Ontem o nosso Senado arrumou uma brecha na lei para manter a mamata que os parentes dos nossos "queridos" senadores, deputados e etc, desfrutam ocupando cargos muitas vezes altos sem qualquer preparo para aquilo. Tava demorando, claro que isso iria aconteçer.

Nesta brecha todo parente que arrumou a boquinha antes da nomeação do respectivo candidato, não será obrigado a sair do cargo.

Leia a matéria inteira nesse link

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac259753,0.htm


Até quando vamos aguentar esse assalto ao dinheiro público, onde o nepotismo rola solto, onde esses caras aprovam seus próprios aumentos e escândalos aparecem a todo momento, e nada absolutamente nada é feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tá feliz vai embora daqui

Ass: Lula

Fábio Ramires disse...

Se vc acha que isso brincadeira parabens

Marcel Augusto disse...

Por favor, respeitem a opinião um do outro.