domingo, 23 de novembro de 2008

Como explicar?



Acabo de assistir SPFC 2 x 1 Vasco. Quase morri do coração. Estou com 29 anos, mas se não aprender a controlar o nervosismo por causa do SPFC até os 40 anos tenho sérias chances de morrer por causa do meu time.
O São Paulo é o time mais estranho que eu vi na minha vida. O Time joga mal 90% do tempo, mas vence.
Acredito que com a vantagem que abrimos temos grandes chances de ser campeão.
Não acreditei no título. Estava bem pessimista em relação ao título. Mas é bom, fica a experiência de que pra vencer em qualquer coisa na vida você não precisa ser o melhor, você precisa apenas ser competente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não basta ser o melhor, tem que ser competente também. Mas no caso do Hugo tem que ter competencia é muita sorte. Nunca vi um cara ser ruim e bom ao mesmo tempo!!!

Shu

Anônimo disse...

eu tenho com 43 e ainda não aprendi...hahaha, ah,mas nem quero!!!

Gustavo disse...

TRI-HEXA!

ALO CBF, manda as bolinhas agora heim! pqp