terça-feira, 18 de novembro de 2008

Maravilhoso!!!!!

Agora a parte bonita da Viagem.

Depois de sairmos do Outlet no domingo, fomos para uma Cidade chamada Zion, como cheguei a noite nao tinha prestado muita atencao, o hotel que ficamos ja era muito bacana e ate dormirmos ficou por isso mesmo.

Na manha de segunda acordamos bem cedo e fomos fazer um passeio que para mim vai ficar guardado para sempre na memoria, sem duvida alguma as paisagens mais bonitas que vi na vida.

Dois Parques Nacionais incriveis, o primeiro Parque Nacional de Zion, bem perto do Hotel que ficamos,um lugar simplesmente incrivel, com montanhas e vistas impressionantes, e saindo de la fomos para o Parque Nacional Bryce Canion, outra vista absurda de tao bonita.

Para terminar com este dia maravilhoso e intenso de 11 horas de viagem, resolvemos voltar quase todo caminho de volta para casa por uma estrada que passava pelas cidades pequenas aqui de Utah e foi realmente uma decisao muito acertada, cidades que lembram bem filmes, faroeste e indios muito legal mesmo.

Mas uma coisa que realmente me surpreendeu sao as pessoas, bem diferente do que eu imaginava, sao gentis, acolhedoras e gostam de ajudar, como meu ingles nao e perfeito as vezes tropeco e as pessoas tentam ajudar ate sair o que quero, rsrs . Isso foi um surpresa muito bacana pra mim.

Sobre os Parques nada melhor do que mostrar sobre o que estou falando, certo????


Bryce Canion




















Zion Park
























4 comentários:

Marcel Augusto disse...

Esse lugar deve ser insano.... Pelas fotos já demonstra ser algo absurdo...
Fabio, em uma foto aparece você encolhido por causa do frio. Se você está com frio é pq devia estar uns -3º....rsrsrsrs
Abraço

ARTHUR ORTEGA disse...

Se o pelo tá com frio...vixe...

ARTHUR ORTEGA disse...

Se o pelo tá com frio...vixe...

Fábio Ramires disse...

Realmente os lugares sao demais e o frio aqui pega realmente, o que temos no Brasil nao e frio mesmo, rsrrs