quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Padre nao mente

ma senhora está voltando de ônibus de Ciudad del Este.

Ela vira-se para o padre que está sentado ao seu lado e faz-lhe um pedido:

- Padre, eu comprei no Paraguai este instrumento, um depilador eletrônico.

O senhor se importa de escondê-lo debaixo da sua batina, só pro caso de passarmos por uma revista da alfândega?

O padre responde:

- Será um prazer atendê-la, minha senhora. Mas tenho que avisá-la de uma coisa: se me perguntarem algo, eu não sei mentir.

A mulher concorda e fica torcendo para que ninguém pergunte nada ao padre.

No entanto, logo adiante, o ônibus é parado por uma batida da fiscalização aduaneira e um fiscal aborda o padre:

- Alguma coisa a declarar, Padre?

- Da cabeça à cintura - diz o padre - não tenho absolutamente nada.

- E embaixo? - pergunta o fiscal, desconfiado.

- Ah, embaixo, só um instrumento para mulheres que nunca foi usado...

- Entendo... Pode passar!