quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Volta triste ao Brasil!!

Voltamos ontem da viagem, ainda estou meio perdido no tempo com o fuso horário de 5 horas de diferença, já estou trabalhando, quer dizer tentando,rsrsrs.

Vocês devem estar perguntando o porque do título do post, pois então vou explicar.

Estava tudo maravilhoso até colocar o pé no Brasil e descobrir na hora que fui pegar as malas que estava faltando simplesmente um video game, é isso mesmo abriram minha mala pegaram o WII que comprei pra minha mulher e tudo certo.

Já estava morto de cansado depois de quase 24 horas entre voô e aeroporto e ai me aconteçe uma dessa.

Fui reclamar com a American Airlines, e me informaram que eles não se responsabilizam por aparelhos eletrônicos, não vão pagar é terra de ninguém o negócio.

E pra fechar o negócio não estamos achando a máquina fotográfica também , onde continham todas as 500 fotos mais ou menos que tiramos. Iria colocar aqui no Blog fotos de mais passeios, do jogo do Utah Jazz e do show do Coldplay que fomos. Más infelizmente não vai ser possível.

Estou muito p..... com isso, e vamos fazer o que for possível pra tentar uma indenização mesmo que não de em nada.

É isso ai o jeito é voltar para a realidade e deixar na memória a viagem que foi muito excelente!!!!

Estou p... até agora

2 comentários:

Shu disse...

É Binho,
Bem vindo ao Brazil.

Fábio Ramires disse...

É primo fazer o que