terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adoro esse som!!!!!

Como meus amigos sempre colocam as músicas que gostam resolvi postar alguma coisa também.

Gosto de rock, claro que o meu conhecimento sobre música é bem básico, estou muito longe da enciclopédia que é meu primo Marcel.

O que tenho mais dificuldade é gravar quem canta tal música, histórias de tal bandas, más o que sei é que o Rock é realmente emocionante e toda vez que vou assistir um show de Rock, que ouço uma daquelas batidas super rápidas, o som forte, pesado mesmo, fico viajando literalmente de tão bom que é para os meus ouvidos,rsrsrs.

Então as vezes vou colocando músicas que gosto pra galera conheçer um pouco do que curto e curtir também um bom som.



Nirvana - Smells Like Teen Spirit

Um comentário:

Gustavo disse...

Ao lado de " Come as You Are " é umas das melhores músicas de todos os tempos!

Bela postagem!